Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] A Sensitiva - Hannah Howell

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que tenham passado bem o feriado e também esta quinta-feira. Peguei o feriado para descansar, mas mesmo assim fui fazendo algumas coisas para sempre melhorar o conteúdo por aqui. Então, hoje vamos a mais uma indicação literária, que tem tudo a ver comigo, e que é um dos livros que mais adoro, depois de Diários do Vampiro é claro. Vamos lá?
   Sinopse: Segundo volume da saga da família Wherlocke. Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... Até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais.
   E aí galerinha, o que acharam desta indicação? Confesso que amo essa temática e não teria como não indicar este romance para vocês. Nos vemos na segunda-feira com mais novidades e resenhas, beijinhos e fui!

Comentários