Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] Sedução ao amanhecer vol. 2 - Lisa Kleypas

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que estejam aproveitando muito bem essa semana para colocar as leituras em dia. Hoje, vamos a mais uma indicação, porém desta vez trago aqui um romance histórico, que foi escrito pela linda da Lisa Kleypas, rainha dos romances históricos. Vamos lá conhecer um pouco mais sobre a obra?
  Sinopse: "Vai deixar o leitor sem fôlego." – Romantic Times
   O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
   Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
   Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
   Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
   Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?
   Inclui o conto exclusivo Casamento Hathaway, que se passa entre os volumes 2 e 3 da série Os Hathaways e é um presente de Lisa Kleypas para seus leitores.
   E aí o que acharam desta maravilhosa premissa? Confesso para vocês que amo todos os livros da Lisa e este também é de deixar o coração a mil. Já conheciam? Se não o que espera deste livro? E caso sim, me fale o que achou dele nos comentários que vou adorar discutir mais sobre ele! Nos vemos amanhã com mais novidades, beijinhos e fui!

Comentários