Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] O Chamado do Cuco - Robert Galbraith

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos bem e que também tenham aproveitado está quinta-feira colocando as leituras em dia e também as organizações da casa. Hoje, vamos falar sobre um livro que foi escrito por nada mais nada menos que nossas J.K.Rowling, porém com o nome Roberto Galbraith. Vamos lá? 

   Sinopse: Quando uma modelo problemática cai para a morte de uma varanda coberta de neve, presume-se que ela tenha cometido suicídio. No entanto, seu irmão tem suas dúvidas e decide chamar o detetive particular Cormoran Strike para investigar o caso.
   Strike é um veterano de guerra, ferido física e psicologicamente, e sua vida está em desordem. O caso lhe garante uma sobrevida financeira, mas tem um custo pessoal: quanto mais ele mergulha no mundo complexo da jovem modelo, mais sombrias ficam as coisas e mais perto do perigo ele chega.
   Um emocionante mistério mergulhado na atmosfera de Londres, das abafadas ruas de Mayfair e bares clandestinos do East End para a agitação do Soho. O Chamado do Cuco é um livro maravilhoso. Apresentando Cormoran Strike, este é um romance policial clássico na tradição de P. D. James e Ruth Rendell, e marca o início de uma série única de mistérios.
   E aí o que acharam desta premissa? Confesso que estou ansiosa para ler este livro e adquirir com toda certeza essa edição. Já leram? Se sim, me falem o que acharam nos comentários! E se ainda não leu, o que acha? Nos vemos em breve, beijinhos e fui! 

Comentários

  1. Adorei a indicação, ainda não tinha ouvido falar! E não sabia desse pseudônimo da J.K!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário