Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] Casada por acidente - Mari Monni

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que estejam aproveitando muito bem esta semana para colocar todas aquelas leituras em dia. Hoje, meu dia está sendo bem corrido, mas vamos conseguir falar um pouco de um livro que amanhã terá uma surpresa para vocês, ou seja, fiquem ligadinhos nas redes sociais que vamos falar um pouco mais de qual será a boa novidade com este livro, ok? Então, como indicação (e já temos a resenha aqui no blog) apresento-lhes o livro Casada por acidente. Vamos lá?

   Sinopse: É possível ser casada e não saber?
   Se tem uma coisa que Alice Warrington vai descobrir é que esse tal de Inferno Astral realmente existe. Ela nunca foi uma mulher supersticiosa. Seu trabalho exige muita lógica e atenção para perder tempo com coisas tão banais quanto o destino.
   Até que tudo em sua vida parece desmoronar no espaço de uma semana e ela se vê frente a frente com uma situação que nunca pensou que aconteceria: ela é uma mulher casada.
   Como assim, casada? Ela não entrou na igreja e disse "aceito" para ninguém, nunca esteve em um relacionamento por mais de duas semanas, nem mesmo foi a Las Vegas. Como ela pode estar casada e sequer saber quem é seu marido?!
   Com sua vida em ruínas, ela vai atrás do homem que pode ter as respostas para suas perguntas. O que não esperava era encontrar aquele espécime de um metro e noventa, tatuagens pelo corpo todo e um sorriso de derreter calcinhas.
   De repente, estar casada pode não ser tão ruim assim...
   Alerta: fique longe desse livro se você não gosta de personagens femininas fortes nem de homens lindos, tatuados e cheios de amor pra dar.

   Sabe aquele livro que é um amorzinho e que te pega desde o começo? Então este é o livro se você gosta disso. Os personagens são maravilhosos e a história nem se fale, pois ela mistura romance com uma ótima pitada de mistério, então fica a dica para vocês deste livro e espero que em breve consigam ler. Nos vemos amanhã em mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários

  1. Ahhh, parece uma história leve e divertida, e ainda tem a pitada de mistério para melhorar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A premissa da história é bem irreverente, já fiz uma parceria com a escritora uma vez e foi uma experiência muito bacana!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário