Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] Marc Levy

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam todos ótimos e que estejam aproveitando para colocar suas tarefas em dia. Sei que sumi por alguns dias, mas estava um pouco desanimada em relação ao blog e com isso fiquei pensando em como melhorar as coisas para que assim pudesse ao mesmo tempo trazer conteúdo de qualidade e dar conta em responder todos que sempre mandam mensagens e também comentam nas postagens. Infelizmente, ainda não sei muito o que vou fazer para deixar tudo ok, mas prometo que estarei mais presente e pensando sempre em novidades que atraiam vocês. Hoje, vamos a apresentação de mais uma autor nesta semana e espero que vocês gostem, pois sempre me empenho em trazer aqueles menos reconhecidos para que assim vocês possam aproveitar o máximo e conhecer conteúdos novos. Vamos lá?

   Sobre o autor (via Skoob): Marc Levy nasceu em 1961. Passou a maior parte de sua infância no Sul de França. Em 1978, filiou-se ao Comité da Cruz Vermelha francesa, onde recebeu treino intensivo numa das unidades de atendimento. Em 1983, foi promovido a diretor da Cruz Vermelha numa das suas unidades de resgate urbano. Morou seis anos entre Paris e São Francisco, antes de retornar a França, em 1991, para dirigir o seu escritório de arquitetura.
   Em janeiro de 2000, após a publicação do seu primeiro livro, passa a dedicar-se à literatura e a contar histórias para o seu filho. Atualmente, vive entre Londres e Paris.

   Quem aí já conhecia ele? E quem ainda não conhecia? Já leram algum livro? Eu estou com um aqui e não vejo a hora de colocar as leituras em dia e ler tudo na mais perfeita calma, já que ultimamente estou numa ressaca que não consigo ler nadinha!
   Nos vemos amanhã com mais uma super postagem e prometo trazer até uma postagem na sexta para compensar os dois dias que não apareci por aqui. Sei também que estamos um bom tempo sem resenhas, mas o meu estoque acabou e não estou conseguindo terminar de ler nenhum livro, mas assim que normalizar as leituras fiquem tranquilos que iremos trazer super resenhas para vocês. Beijinhos e nos vemos amanhã!

Comentários