Pular para o conteúdo principal

[AUTOR DA SEMANA] Arthur Conan Doyle

Fala aí meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que este dia esteja começando muito bem e que tenham ótimos resultados nas tarefas diárias. Hoje, vamos conversar sobre o maior escritor de mistérios e pai do famoso Sherlock Holmes, o famoso Sir Arthur Conan Doyle.

Se você assim como eu ama o autor, mas não sabia muito bem como que é sua história trago aqui um pouco dela, que foi o que achei, para que você possa aprender mais e claro saber tudo sobre este maravilhoso autor, que encheu nossas estantes de livros de mistério. Vamos lá?

Sobre o autor - Sir Arthur Conan Doyle

Foi um escritor e médico britânico, mundialmente famoso por suas 60 histórias sobre o detetive Sherlock Holmes, consideradas uma grande inovação no campo da literatura criminal. Foi um escritor prolífico cujos trabalhos incluem histórias de ficção científica, novelas históricas, peças e romances, poesias e obras de não-ficção.
Arthur Conan Doyle viveu e escreveu parte de suas obras em Southsea, um bairro elegante de Portsmouth.

E aí o que achou desta história? Agradeço até hoje pela sua incrível iniciativa de criar o Sherlock, porque ele está entre um dos meus prediletos e que jamais vou deixar de falar. E você o que acha de Sherlock?

Me deem dicas de livros para que possa aumentar a listinha e também falem nos comentários outros autores. Nos vemos amanhã com mais uma super postagem beijinhos e fui!

Comentários