Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO LITERÁRIA] Melancia - Marian Keyes

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Hoje vamos conversar sobre o livro Melancia da autora Marian Keyes, que foi escrito faz um bom tempinho, mas que até hoje me marca e faz com que eu me lembre dessa estória. Para quem ainda não leu a resenha ela já está disponível aqui no blog, então se depois de ler este post ficar na curiosidade de saber o que achei só acessar a resenha aqui.

Vamos então conhecer um pouco mais de como esta estória vai acontecer na vida de Claire Walsh? Lembro antes que os livros da autora são classificado como chick-lit e vocês vão entender certinho o porque. Agora deixa de papo e vamos para a sinopse.


Sinopse: Melancia é um romance sobre sobrevivência e a arte de manter o bom humor mesmo diante das circunstâncias mais adversas Com 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar um caso com a vizinha, Claire Walsh se resume a um coração partido e um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia. Não tendo nada melhor em vista, ela volta a morar com sua excêntrica família. Depois de muitos dias em depressão, Claire decide avaliar os prós e contras do casamento, e começa a se sentir bem melhor. É justamente nesse momento que James, seu ex-marido, reaparece. Claire irá recebê-lo, mas lhe reservará uma bela surpresa...

Bem, só pela sinopse vocês já sabem o que aguarda. Para quem gosta de um bom chick-lit você vai gostar deste livro. Posso adiantar que a leitura é bem fluída. 

Agora aproveite para ler nossa resenha e também comentar o que achou desta sinopse para que eu saiba mais livros que posso estar trazendo para você como indicação. Nos vemos amanhã com mais uma postagem, beijinhos e fui!

Comentários