Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO LITERÁRIA] Assassin's Creed Renascença - Oliver Bowden

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam começando bem este dia. Hoje, vamos falar do primeiro livro da série Assassin's Creed, que mesmo não tendo a força dos jogos é uma boa pedida de leitura. Quem aí já conhece? Vamos a mais informações sobre este livro.

Assassin's Creed - Renascença

Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.

E aí o que acharam dessa premissa? Posso dizer que gosto muito dos livros e que se quiser saber mais sobre o que achei sobre esse pode conferir na resenha que já está no blog.

Os livros como disse anteriormente não são tão semelhantes ao jogo e nele a narrativa parece tomar mais forma, então se gosta de ler sobre o assunto é uma boa pedida. Porém, para aqueles que jogaram eu recomendo para ver em qual posição foi tomada a narrativa, mas que sim não é igual ao jogo.

Nos vemos amanhã com mais super postagens e deixem nos comentários o que esperam desta leitura e também temas novos para que possamos conversar cada vez mais aqui pelo blog. Beijinhos e fui!

Comentários