Falar sobre o primeiro dos livros da autora é tão gostoso que vocês vão conseguir entender o porque eu achei este livro mais diferente do que os demais. Então se você já leu nossa resenha de Inveja se prepare para conhecer neste livro um pouco mais de Mary, que é nada mais nada menos do que a "mãe" de todos os irmãos.
Mary é uma mulher que descobre seus poderes de vidência quando é mais nova, no entanto, isso não é recebido por seus pais como algo positivo. Sim, ela é considerada um bruxa e é salva por uma Irmandade que pretende trazer paz a todos os lugares.
Ao mesmo tempo, ela começa a ter visões sobre um caos que poderia acontecer no mundo com as criações de crianças com super poderes em uma empresa de Cardinal City. Logo, isso seria um problema e para que a Irmandade mantivesse o controle sobre tudo, eles decidem mandar Mary como uma freira para a empresa e convencer a Glória que tudo isso aconteça.
Para quem não conhece Glória é quem criou as crianças e no caso é a mãe delas, logo é quem mais gostaria de proteger elas de todo mal e com isso criou também o sistema em que elas não conseguem ativar enquanto não tiverem seu par ideal que balanceia isso.
É então que vamos conhecer juntamente o Flint, que é um trabalhador muito empenhado e que tem uma paixão alucinadora por Irmã Mary, que ele não sabe muito bem o porque. Os dois neste dia vão ter uma conexão maior e com isso ela vai pedir a Glória para conversar com ele e com isso seguirem com o plano.
Os dois então tem um único objetivo que é salvar as crianças e quem sabe conseguir viver o amor que eles guardam um pelo outro.
Minha Opinião
O livro é bem interessante principalmente considerando que eu li ele depois de ter lido Inveja, então claro que alguns spoilers seriam impossíveis, mas com isso consegui conhecer ao todo como eles se conheceram e como tudo aconteceu.
Como no primeiro a escrita da autora é super fluida e como somos levados a conhecer um pouco mais de cada um dos personagens vemos também os pontos fortes e fracos de cada um. Claro que achei eles ótimos e ao mesmo tempo tive muita dó da Mary, pois era tratada como alguém que não deveria existir e até mesmo a Irmandade poderia ver ela com outros olhos.
O livro levou 4,5 estrelas pois é muito bom, mas de preferência ainda sou mais fã de Inveja rsrs. Então se você gosta deste tipo de gênero leia este livro também. Comente ai se você vai ler este livro e se gostou de conhecer mais sobre a Mary e o Flint!
0 comments