Para os amantes de uma boa magia fiquem aqui conosco que hoje teremos a resenha de um livro que tem tudo para ser uma ótima leitura. Aqui vamos ver o mundo com duas perspectivas diferentes e que juntas conseguirão nos guiar para momentos de agonia e paixão.
Seremos então apresentados a Slate, que aparentemente é um rapaz que vive sendo um ladrão, porém que com isso conseguiu juntar muito dinheiro e consegue dar tudo ao seu irmão de consideração. No entanto, como se apenas isto não bastasse ele vai receber uma carta que vai mudar sua vida de uma maneira que não esperava.
Nesta carta ele descobre que tem pais e que os mesmos possuem uma herança bem boa, é assim que vai para Brume e lá claro que precisará ver quem é o detentor de seus direitos. No caso, ter uma palavrinha com um homem muito importante do local.
Ao mesmo tempo vamos conhecer Cadence, ela é uma jovem que sempre morou em Brume e que tem total confiança nas crenças históricas de que lá existe magia, porém nunca viu uma dessas magias em prática, mas não poderia esquecer que existe.
É então que ela certo dia dá de encontro com um rapaz meio estranho e depois vai descobrir que ele era o Slate e que por um crime maravilhoso entrou na tumba de sua mãe cujo sobrenome é Rainer e tirou de lá um anel que não quer sair do dedo do rapaz.
Com este problema em mente eles ativarão o mistério do Quatrefoil, que foi ativado sem saber por Slate. Sim, eles precisarão se unir e agir contra seus maiores pesadelos, junto som seres sobrenaturais para a retomada da magia naquela cidade.
Em meio a tudo isso, Slate e Cadence começam a se aproximar mais do que gostariam e um romance também está aí no meio. Só não vou dar mais spoilers para que vocês possam ler esta história que me fez criar tantos vínculos.
Minha Opinião
Fazia muito tempo que não lia uma fantasia cheia de mistérios e magias, por isso não criei expectativas para ler este livro e posso dizer que com isso ele me surpreendeu de maneiras não antes planejadas.
Os personagens conseguem ser tão cativantes que até mesmo Slate consegue fazer erros em vários momentos e nós desejarmos que ele consiga sobreviver. Sim, tudo irá acontecer de uma maneira bastante misteriosa e com muita aventura.
Adoro demais a Cadence, pois é aquela personagem que você imagina ser toda certinha, porém que também tem seu passado. Isso é um ponto favorável para a narrativa e vamos entender o que ela vê no Slate depois, já que acho que muitas mocinhas gostam dos bad boys.
Temos mais vários personagens secundários que serão extremamente importantes para a narrativa e confesso que gostaria de conhecer mais a fundo a história de cada um. Além disso, a escrita das autoras nos surpreende de todas as maneiras, pois são bem claras e fluídas, tanto que este livro tem 570 páginas mais ou menos e você não consegue parar de ler.
Sendo assim, este livro levou cinco estrelas para mim e quero ler a continuação mais em breve possível para não me esquecer de todos os momentos que passei com cada um desses personagens. E você leria este livro? Comente aí para conversarmos mais.
4 comments
Oi! É a primeira resenha que leio do livro e gostei do que você apresentou, parece ser uma trama empolgante, com uma ótima dupla de protagonistas. Bjos!!
ResponderExcluirMoonlight Books
Oieee Cida, tudo bem?
ExcluirÉ uma trama bem envolvente, com certeza se você gosta do mundo da magia vai adorar esta hsitória.
Beijinhos, Tham
Eu acho que não conhecia esse livro até ler sua resenha. Gostei da premissa e gostaria de saber mais sobre esse casal improvável, haha.
ResponderExcluirBjks
Mundinho da Hanna
TikTok | Instagram | Skoob | Threads
Oieee Hanna, tudo bem?
ExcluirFico super feliz em saber que gostou! Espero que possa ler ele também, caso tenha o K.U pode estar pegando por lá.
Beijinhos, Tham