Li até a página 100 e... Viúva de Ferro

By Blog 4 You Books Mania - agosto 05, 2022

Fala aí galerinha, tudo bem com você?

Espero que sim. Hoje vamos a mais um li até a página 100 e... só que desta vez vamos conversar sobre o livro Viúva de Ferro que é uma das minhas leituras do momento. Sei que estamos no hype deste livro, porém quero dizer que como ele ganhou na votação é a leitura desta semana. Vamos lá?

Primeira frase da página 100:

"Eu me esquivo. O brilho vermelho me persegue, varrendo a noite, e só é cortado quando o Guerreiro Sem Cabeça barra o hundun com seu machado."

Do que se trata o livro?

Viúva de Ferro vai contar a história de Wu Zetian, que se alista para ser a concubina de Yang Guang para se vingar da morte de sua Irmã Mais Velha. Para isso, ela precisa se organizar e conseguir que queiram ela ao seu lado.

O que está achando até agora?

Por mais que seja de uma cultura que pouco conheço, estou adorando o livro. Ele tem uma pegada histórica bem forte e conseguimos conhecer ao mesmo tempo a história deles tanto quanto a história da China.

O que está achando do personagem principal?

Zetian é uma personagem forte, porém um tanto quanto irrelevante ao amor. Gostei bastante dela por isso, mas acredito que a sede de vingança é algo que atrapalha ela e a torna um pouco irritante.

Vai continuar lendo?

Com toda certeza.

Última frase da página:

"Só vi crisálidas assumirem esta forma - uma transformação de terceiro nível -, quando pilotadas por um Par Equilibrado. Mas só acontece quando a garota também pode controlar conscientemente o metal primordial. É obvio que aprimorar a transformação de Yang Guang teria o mesmo efeito."

E é isso aí galera. O que vocês acharam do post? Comenta aí. Sei que parece muito confuso algumas dessas frases principalmente quando colocamos elas separadas de qualquer coisa né. Mas confesso a leitura está me atraindo bastante e quero conseguir ler tudo logo logo. (Lembrando que ainda temos muito conteúdo antes desse sair tá?).

Nos vemos na próxima e fui!

  • Share:

You Might Also Like

1 comments

  1. Oie, eu gostei muito desse livro, e a protagonista de cativou. Ela é focada e gosto do desenvolvimento dela. Espero que continue gostando da história.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir