Fala aí galerinha, tudo bem com você?
Espero que sim. Hoje vamos conversar sobre as minhas leituras do mês de agosto, que confesso será bem extensa, mas que já posso dizer que estou adorando. Tirando que alguns dos livros já foram lidos e que quero deixar marcado aqui também. Vamos lá?
Começaremos pelo livro que li ontem, que foi A Barraca do Beijo versão do Noah, que não deixa de ser uma complementação, mas vou falar melhor dela em uma resenha em breve.
Agora vamos aos livros que ainda não li e que estou começando a ler. O primeiro deles é O Médico e o Monstro do autor Robert Louis Stevenson, que além de ser um clássico é um livro para eu ler com o meu namorado. Deixo também a sinopse para que você possa conhecer mais.
6 comments
Eu já li o médico e o monstro mas faz muito tempo, não lembro de nada, preciso fazer a releitura.
ResponderExcluirOie Miss, tudo bem?
ExcluirImagino! Nossa recomendo a releitura, mas já aviso que ele é um livro um tanto quanto confuso.
Beijinhos, Tham
Olá, Thamila.
ResponderExcluirEu quero muito ler Viúva de ferro, mas li umas resenhas bem desanimadoras dele. O Médico e o Monstro eu li na época da escola e só lembro vagamente da história.
Prefácio
Oie Sil, tudo bem?
ExcluirAcredita que ainda não conclui a leitura? Sei lá eu o que anda se passando na minha mente para não ter terminado. Tenho gostado muito de Viúva de Ferro.
Em relação O Médico e o Monstro acho tão legal reler, porque ele nos quebra a cabeça para entender o que rola no final.
Beijinhos, Tham
Oi
ResponderExcluirobrigada por visitar o meu blog, eu quero ler Viúva de Ferro e espero que goste da leitura, nunca programa os livros que desejo ler na semana, normalmente olho na estante e escolho um de acordo com o tema que quero ler ou o momento que estou.
https://momentocrivelli.blogspot.com/
Oie Denise, tudo bem?
ExcluirUltimamente ando me programando, porque como sempre falta tempo para algo daí faço a leiutra como o que eu quero ler no momento, mas defino antes. Claro que podemos ter alterações, porém estou mantendo esta rotina.
Beijinhos, Tham