Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] It - Stephen King

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?

Eu estou muito feliz que hoje meu dia foi produtivo e acabei pensando em como trazer conteúdos relacionados ao Halloween, já que no dia 30 é o famoso Dia das Bruxas. Ontem, trouxe uma resenha de um livro nacional que fala de uma bruxinha maravilhosa, mas hoje resolvi falar um pouco mais sobre o livro IT, que todos têm medo e receio, pois ele é um livro de terror, mas o que mais assusta é seu tamanho. Vamos lá?

>> Sinopse 
O clássico de Stephen King em nova edição. O livro que inspirou os filmes.
Durante as férias de 1958, em uma pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança... e do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permaneceu em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Neste clássico de Stephen King, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

E se você está se perguntando ainda o que achei deste livro, deixo aqui o link para a resenha completa que saiu faz um tempinho. Posso adiantar que me surpreendi bastante com a leitura e a escrita do nosso amado Stephen King,

Já leu? Deixa aí nos comentários o que achou, para que possamos discutir mais sobre o livro. E se ainda não leu conte suas expectativas que vou adorar saber. Nos vemos em uma próxima postagem, beijinhos e fui.

Comentários