Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Filha do Norte vol. 2 - Luisa Soresini

Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
Espero que estejam todos bem e que estejam aproveitando esta quarta feira para colocar as leituras em ordem. Hoje, vamos conversar sobre um livro que já adianto me deixou apaixonada. 
O livro é o segundo volume, porém se você quiser ler primeiro a resenha que fiz do volume 1 fique à vontade.Então, vamos deixar de papo e comentar logo sobre A Filha do Norte volume 2?


Michelle continua na casa dos Vergamini, porém Danton chega e vê que seus irmãos estão completamente mudados e apaixonados pela 'humana'. Ele, então, se vê em uma complicação: como fazer seus irmãos voltarem a admirá-lo e estarem aos seus pés.

Danton pega e captura Michelle, deixando que ela fique em seu quarto fazendo o que ele quer. Mas, é surpreendido, pois ela é extremamente diferente das outras mulheres que ele já conheceu um dia. Michelle percebe que Danton não é de todo o mal, porém para que consiga mostrar isso a ele, ela precisará conhecer melhor os pontos fracos dele.

Não demora muito tempo e eles acabam se aproximando, tanto que todos os irmãos acabam brigando por ela. E é quando eles estão da forma mais aceitável e conseguindo viver felizes, se isso é possível na vida de Michelle, uns caras aparecem e tentam capturá-la.

Quando esta tentativa de captura acontece os irmãos correm para ajudar Michelle, mas acabam se expondo ao sol e ficam vulneráveis. No entanto, eles continuam sua luta com o mau e conseguem derrotar todos, porém ficam doentes e Michelle precisa fazer um enorme esforço para ajudar eles a se recuperarem.

Ao melhorarem eles descobrem o que ela fez (que vou deixar aqui como um mistério) e acabam isolando ela. Então, vendo que eles 'não' amam mais ela, decide que é hora de partir e é neste momento que o seu maior pesadelo volta para atacá-la. O que acontecerá?

Todos personagens são maravilhosos e como vamos conhecendo cada um deles de maneira mais próxima ficamos apegados a eles. Confesso que a escrita me cativou desde os primeiros parágrafos e que não tenho pontos negativos a dizer sobre isso.

O único ponto que me incomodou um pouco foi a revisão do livro, vários pontos tinham erros gramaticais e de palavras escritas erradas, mas do resto o livro foi perfeito e sua capa, diagramação e conteúdo estavam SURPREENDENTES. 

O que posso dizer sobre esse livro é que recomendo a todos! Você precisa ler, pois ele é um livro muito bem escrito e os dois volumes em si se completam e são perfeitos. Está já na minha lista de favoritos e com 5 estrelas.

E você o que achou deste livro? O que espera que vai acontecer? Nos vemos na próxima postagem, beijinhos e fui!

Comentários