Tudo que envolve o Direito da Família é sempre interessante e importante, já que isso vai além do que imaginarmos e é com essa premissa que você pode esperar várias histórias em "Até que a justiça nos separe" da autora Andreia Luz de Medeiros.
Por ser uma advogada a autora consegue nos contar os casos mais inusitados e difíceis que ela precisou passar durante toda a sua carreira como tal. No entanto, para as primeiras impressões vamos ver apenas cinco das vinte e três histórias que ela tem para contar.
Todas elas já conseguiram me surpreender de alguma forma, pois não imaginamos o tanto de casos que os advogados desta área recebem e como que eles precisam lidar com cada cliente de maneira exclusiva e claro que também, em alguns momentos, interferir nos próprios clientes.
Das cinco histórias que pude ler a que mais me chamou a atenção foi a da Mulher Esquecida, que é um caso bem comum quando a família entra em uma rotina e o marido acaba por se esquecer da própria mulher e que as atitudes tomadas pelo mesmo são sempre complicadas e angustiantes.
Confesso que fiquei aqui em alguns momentos comentando cada caso como forma indignada, então sim você vai conseguir se envolver e querer conversar com as histórias em si. Então, se você gosta deste tipo de narrativa já deixo aqui o que estou achando e quero saber as demais histórias para ler depois.
Até o momento estou adorando e quero muito poder continuar a ler em breve.
