O que achei da releitura de "A Barraca do Beijo 2"?
Fala aí galerinha, tudo bem com você?
Espero que sim. Hoje vamos conversar sobre a releitura de "A Barraca do Beijo 2", que inclusive foi uma das que eu estava mais ansiosa para concluir esta semana junto com outros livrinhos e quero deixar tudo aqui. Vamos lá?
Acredito que depois do primeiro livro vocês devem estar se perguntando se este livro também tem uma pegada mais possessiva, porém não. Desculpem pessoa, este livro de todos vai ser o que eu mais fiquei com ódio de nossa personagem principal.
Elle decide continuar com o caro Noah, porém alguns eventos vão acontecendo e ela acredita que ele a está traindo. Meio que por impulso, ela decide que terminar o namoro é o melhor pedido a ser feito, já que Noah tem uma amiga um pouco estranha e que aparentemente os dois parecem se gostar muito.
É aí que temos a famosa Ação de Graças, típica dos EUA e é nela que Elle vai conhecer a amiga de Noah, Amanda. Sim, teremos muitos problemas nessa parte em específico e Elle vai agir como uma criança. Sim, sei que ela é ciumenta e que dificilmente conseguiria relevar isso, mas ela vai agir da pior maneira possível.
Confesso que nesse livro em si eu mesma ficava com a pulga atrás da orelha por conta de Noah, mas Elle ultrapassava qualquer barreira e me deixava até mesmo irritada com tudo isso. Enfim, gostaria de dizer que eles são uns fofos e que eu gostaria muito mais do Levi.
Sim, achei que o nosso novo galã do livro ficou muito apagado enquanto Elle era a destruição em pessoa.
De toda forma foi uma ótima experiência considerando também meus sentimentos em todo o livro. E agora diz aí o que você achou? Se já leu o que pensou sobre este livro?
Nos vemos na próxima e fui!
0 comments