Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE FILMES] Piratas do Caribe 5- A Vingança de Salazar

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que bem! Hoje volto a falar sobre filmes e dessa vez venho para falar do quinto filme de Piratas do Caribe que é A Vingança de Salazar. Assim como os outros filmes o protagonista é o Johnny Depp, porém neste filme temos o retorno de Orlando Bloom e Keira Knightley, além de claro a presença ilustre do Paul McCartney neste filme! Vamos então ao falando sobre filmes?
   Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar conta a história de um dos mais destemidos matadores de piratas Salazar, porém o filme começa com Henry Turner, representado pelo ator Brenton Thwaites, em busca de seu pai Will Turner, interpretado por Orlando Bloom, que está preso ao barco por conta de uma maldição. Sendo assim Henry, ainda criança, o encontra e a partir de todos livros que lê descobre que pode acabar com a maldição de seu pai achando o tridente de Poseidon.
   É com toda esta premissa que Henry acaba entrando para a tropa dos britânicos e tenta de toda forma encontrar a cura para a maldição de seu pai. No entanto, a tropa britânica vai para uma gruta e nela há uma outra maldição, então quando entram lá apenas Henry sobrevive, pois se encontra com Salazar e este vendo que o rapaz deseja encontrar o Capitão Jack Sparrow aproveita e pede para que ele consiga a bússola deste e acabe com a maldição que circula o barco de Salazar.
   Então é com o princípio de salvar seu pai que Henry parte em busca de Jack Sparrow. Enquanto isso Jack se dá mal em um dos roubos que tenta fazer e toda sua tripulação o abandona, porém ele também acaba indo para uma prisão e nela reencontra seu tio, que é interpretado por Paul McCartney. Esse tempo na prisão é muito curto já que Henry o encontra e o liberta de lá, porém antes disso Henry se encontra com uma moça Carina Smyth,, que é interpretada por Kaya Scodelario , que assim como Henry busca seu pai, pois este deixou-lhe um diario com várias anotações e somente ela consegue traduzi-las, sendo assim ela pede para que Henry consiga uma embarcação e assim ela o levará ao tridente de Poseidon. 
   Agora então já com barco e uma tripulação Jack, Henry e Carina partem em busca da mais empolgante viagem atrás do tridente de Poseidon. Tudo poderia estar muito bem, porém Jack acaba por dar por bebida a bússola e assim Salazar, escapando de sua maldição está em busca de Jack para assim matá-lo. E é em torno desta história que o filme irá se passar.
 
 Confesso para vocês leitores que esse filme tem uma história muito boa assim como os outros e com isso deixa quem está assistindo sem querer largar o sofá! Os efeitos também são maravilhosos e o que mais me surpreendeu foi que eles conseguiram deixar a estória de uma maneira que todas as pessoas que vissem ficassem cada vez mais impressionada. Como todo filme de Piratas do Caribe é peculiar o quesito de ironia, então neste filme você também irá rir bastante. Então para aquelas pessoas que gostam de uma boa trama e também de um bom filme recomendo demais!
   Bem galera, hoje me empolguei aqui para falar deste filme, mas é porque eu gostei muito e em breve pretendo trazer mais análises de filmes para que conheçam mais das novidades que têm por ai e prometo voltar com mais frequência também, já que estes dias eu tenho ficado um tanto ausente até mesmo nas postagens do Facebook. Espero que tenham gostado e se assistiram falem o que acharam e se não viram ainda deixem aqui suas expectativas que vou adorar saber. Beijinhos e até a próxima!

Comentários