quinta-feira, 20 de outubro de 2016

[RESENHA] Não sou este tipo de garota - Siobhan Vivian

   Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
   A postagem de hoje traz um livro leve, mas que tem uns pontinhos a ressaltar, vamos conhecer então o Não sou este tipo de garota da autora Siobhan Vivian, para quem não sabe este livro foi publicado pela Editora Novo Conceito e não é dos mais atuais, porém sua estória é focada aos romances adolescentes, então para quem quer conhecer o gênero ou mesmo conhecer mais um livro deste gênero fica a dica. Vamos lá?
   Não sou este tipo de garota é narrado em primeira pessoa por Natalie, que vai nos contar sua vida que não é assim tão interessante. Natalie está no Ensino Médio na Academia Ross e já é  veterana. Seus únicos problemas são:  estudar para passar no SAT, ganhar a eleição para presidência do conselho estudantil e sempre fazer escolhas certas.
   Seus primeiros momentos são bem agitados com a confecção de cartazes e também com apenas um dos candidatos Mike Domski, o garoto do time da escola e um dos mais populares. Quase desclassificada, mas com alguns pontos dele,  Natalie vence e começa a planejar alguns eventos e o primeiro deles é o do último jogo de futebol, no qual se prepara toda a decoração e as festividades, mas uma amiga caloura, Spencer, faz com que tudo se complique, pois Spencer via a vida de outra maneira.
   Conseguir a madeira para o dia da Fogueira foi um dos problemas que graças a Autumm foi resolvido, bastava que ela conversasse com Connor, um dos jogadores, o que não seria nada fácil e o que mudaria sua vida para sempre.
   " Não sou este tipo de garota deixou muito a desejar no começo, pois durante umas 50 páginas o livro permaneceu estacionado, porém após um acontecimento tudo começou a ir muito rápido e que deixou o fim um pouco apressado demais e sem algumas informações, no entanto para aqueles que gostam de um romancinho leve e que seja bonitinho este é o livro. Apesar disso tudo o livro me conquistou e me segurou até o fim da leitura."

   Espero que tenham gostado da resenha. Não se esqueçam de comentar o que acharam dele também caso tenham lido e se não leram quais suas expectativas com esse livro? Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário