Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Diário de um Banana - Jeff Kinney

   E aí pessoal, como estão?
   Sei que sumi desde quinta-feira, mas tudo teve o seu motivo, na sexta eu tenho aula até as 23 e chego bem tarde fazendo com que eu já tenha dificuldades em postar, no entanto como se isso não bastasse a Net decidiu fazer uma manutenção no sábado e ai acabei ficando sem postar tudo o que tinha preparado para aqueles dias, porém não entraremos em pânico e hoje voltaremos com o conteúdo convencional, vamos então a resenha? 

   A resenha de hoje é do livro Diário de um Banana do Jeff Kinney, porém deixarei também o trailer do filme estrelado por Zachary Gondon, como Greg e Robert Capron como seu melhor amigo Rowley.
   Greg é um garoto que acaba de entrar no ensino fundamental e que decide escrever um diário para contar algumas aventuras do seu dia-a-dia. Seu melhor amigo Rowley é muito bobo segundo ele e que ele usa para fazer as maldades que seu irmão, Rodrick, faz nele.
   Sendo o irmão do meio ele se sente “o culpado” de tudo e por isso não pode fazer nada do que quer, no entanto algumas decisões que ele toma como participar do teatro da escola e o Halloween que ele e Rowley tem que fugir de alguns adolecentes.
   “Diário de um banana não é um livro perfeito, mas é engraçado, no entanto eu odiei o Greg ele é um personagem chato! Porém acho super legal a maneira que os desenhos mostram algumas situações o que foi uma ótima experiência. Recomendo ao público juvenil de 7 à 15 anos, pois é uma boa leitura!”
   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e não se esqueçam de comentar o que acharam deste livro, caso já leram e se ainda não leram quais as expectativas que vocês tem ao ler este livro. Ele possui algumas figuras bem interessantes no decorrer e são bem bonitinhas. Beijinhos e fiquem com o trailer do filme.
TRAILER

Comentários