Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] As Amazonas das Montanhas - Marih Macar


    Olá pessoal, tudo bem?
   Hoje vamos a resenha do livro As Amazonas das Montanhas da autora Marih Macar e publicado pela editora MODO, que como vocês sabem é uma das editoras parceiras aqui do blog! Vamos então a resenha deste livros que pode surpreender cada um de vocês, porém antes já informo que caso você tenha abaixo de 18 anos o livro NÃO é recomendado, pois possuem cenas fortes.
   Kíria é a mais bela das amazonas, tanto que seu apelido não teria que ser outro além de Bela, ela namora Paola, outra amazona. No entanto o aparecimento de uma jovem, indefesa e machucada altera todo o convívio das Amazonas, já que como a encontrara, Kíria, terá que cuidar da mesma e acaba se apaixonando, pois as Amazonas, não se apaixonam por homens e sim por mulheres. Esta jovem desconhecida é a Ludmilla, uma jovem que após fugir com seu namorado acaba acordando em um lugar estranho, porém o motivo será desvendado no livro.
    Ludmilla, após acordar se depara com uma jovem linda, que se mostra super atenciosa com ela e começa a explicar como que é o lugar e quem vive lá, porém explica as "normas" que ela precisava saber de começo e diz que a mesma terá que decidir se vai ficar ou não... Porém um romance entre as duas jovens, que no início era de estranheza para Lud se torna impossível, mas mesmo assim Lud decide voltar para sua casa no Brasil.
   Após seu retorno ao Brasil, Lud começa a ver que não tem mais nada para fazer por lá e que sente muita falta de Bela, pois já estava apaixonada pela mesma e para reencontrar o lugar em que vivem as Amazonas vai na biblioteca pesquisar sobre as mesmas e se depara com Dioxie, ou Dafne, que a mostra mais novidades e a faz desejá-la da mesma maneira que Bela e a ajuda a encontrar quem precisa.
   De volta as Montanhas e agora para ficar, Ludmilla retoma seu romance com Bela, porém o que um dia poderia dar certo mudará de forma abundante e fará com que tudo se atrapalhe... Novas aventuras estão por vir e um triangulo amoroso se formará entre: Kíria, Ludmilla e Dioxie... Como termina? Somente quem ler que saberá a resposta...

   "Um livro surpreendente, com muita aventura e uma paixão ardente. As Amazonas das Montanhas se mostrou um livro super bem escrito e diagramado, que me fez querer mais do que uma simples história de amor entre jovens guerreiras que se mostram mais do que apenas mulheres, mas sim guerreiras que sabem o que quer! Recomendo o livro a todos, vale super a leitura para quebra de alguns preconceitos criados pela relação com o mundo!"
   
    Espero que tenham gostado dessa resenha matutina, pois ela sairá bem cedo mesmo hahahaha! Se alguém já leu este livro não esqueça de comentar o que achou e se não leu que tal dar uma chance a este livro? Beijinhos e até a próxima ^^!

Comentários