How to tame a Silver fox ( Como domar- conquistar uma raposa prateada) - Sophie Sparks
Acredito que muitos que cá estão para ler esta resenha devem ter vindo devido ao filme que tem o mesmo nome e que foi publicado pelo Reels Shorts. Se você quer saber um pouco mais dele pode ficar por aqui, pois descobri recentemente que eles vêm colocando alguns destes filmes em livros e "How to tame a silver fox" foi o primeiro que realmente achei e li.
Harper está vivendo sua vida de universitária, porém algo bem diferente acontece com ela. Se apaixonou por um rapaz que fez suas escolhas serem transtornadas, tem um pai mais ausente que se imagina, perdeu a mãe quando menor e concomitantemente não consegue fazer amigos. Por que disso? Ninguém sabe, pelo menos é assim que imaginamos.
Como uma forma de criar novos laços e colegas, Harper decide dar uma festa em sua casa, já que seu pai não quer saber dela e ela tem total autonomia para isso. No entanto, neste plano ela precisa comprar bebidas e decide fazer isto em um dia muito atípico.
Neste dia ela tem alguns problemas com o Uber que a levaria para os lugares que precisa, sendo assim, o mesmo a deixa em um ponto de ônibus. Estando no ponto de ônibus ela precisará esperar cerca de 1 hora para que volte a sua casa.
No entanto, um caminhoneiro decide dar uma mão a nossa jovem e claro tentar usufruir dela no ponto de ônibus. Como último caso, ela liga para seu pai e pede por ajuda, o que não esperava é que ele mandaria em seu lugar o seu melhor amigo, Chris.
Assim como seu pai ele é um cara mais velho, cerca de 20 anos a mais do que ela e que vive de serviços ilícitos, no entanto ele já viveu seus dias de exército e o corpo de um cara de mais de 40 parece não ser o que Harper esperava.
É neste momento que algo vai mudar em suas perspectivas com Chris. Além disso, ela também precisará lidar com ele morando, enquanto seu pai não volta, em sua casa sendo uma babá para ela. Será que isso vai dar bom? Já adianto que não.
Os dois claro, terão que chegar em acordos, que nem sempre serão os melhores, mas ao mesmo tempo um romance vai surgir por ambos. E deixo aqui para que vocês possam descobrir tudo o que vai rolar nesta trama.
Minha Opinião
Confesso que esperava um livro mais rápido e claro que isso não foi o que aconteceu. Adorei como a autora conseguiu levar a narrativa de maneira fluída e sem deixar de passar por todos os acontecimentos de maneira mais completa. Sim, normalmente quando vemos alguma adaptação seja ela em filme ou livro sempre ficamos com este receio, mas deu total charme para a narrativa.
Esperava também aquele hot com todas as melhores cenas do mundo, já que vemos alguns trechos e vamos nos preparando, porém ver os dois pontos de vista durante o texto e o porque de não haver tantos momentos mais quentes foi perfeito durante toda a leitura.
Este livro é um slow burn junto com age gap perfeito para quem gosta do estilo e claro que pode já imaginar que teremos um momento mais quente perto do final, pois para ser um slow burn de respeito isso iria acontecer.
Adorei a maneira como os personagens são criados e como a interação deles vai mudando a cada capítulo, pois cada um tem um jeito de pensar e claro de ser como é. Amei demais a escrita e mesmo sendo o livro todo em inglês, ele é de fácil leitura e compreensão.
Os protagonistas vão se desenvolvendo e crescendo de maneiras bem complexas, já que algumas limitações são impostas. Deixo então a dica para vocês que amam um romance com esta pegada e claro, confiram o filme também quando puderem. Para mim levou cinco estrelas e já quero ler outros livros de filmes da Reels Shorts.
Se você quiser ler, pode comprar ele pelo Kindle aqui ou pode baixar no Kindle Unimited. O que você achou do livro? Comente aí e vamos conversar mais sobre.
0 comments