Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Inesperadamente Você - Deborah Strougo

   Fala aí galerinha! Tudo bem? =)
   Espero que tenham aproveitado bem o final de semana para colocar as leituras em ordem e eu finalmente consegui concluir a leitura do livro que estava lendo, amém rsrs. Hoje então vamos falar de Inesperadamente Você da autora Deborah Strougo, vamos lá?
   Inesperadamente você vai contar a história de Alice Bastos, uma residente em pediatria que após sair de casa recebe uma ligação de que seu pai teve um ataque cardíaco e que seria levado para o hospital em que ela cuida das crianças. Neste momento, sua vida que era boa e super tranquila, mesmo sem a mãe que faleceu por um acidente, vira do avesso e assim ela começa a um empasse do que fazer para conseguir viver sozinha pelo tempo em que seu pai está em coma.
   Alice então se vendo na situação de não conseguir pagar pela internação de seu pai vende a casa que fora deixada para ela, por sua avó, e com o dinheiro paga os gastos de seu pai e com o que sobra fica a procura de um apartamento que seja perto o bastante do hospital e não tão caro para que assim suas despesas continuem boas.
   Até que chega o dia em que seu corretor liga e informa sobre uma casa super boa e que está muito barata perto dos padrões de valores que são naquela região e assim ela adquire o mesmo.
   Após completar sua mudança ela descansa e fica em uma casa totalmente sozinha até que ao acordar ela vai até a cozinha e se depara com um homem lá. É com uma vassoura que ela ameaça o mesmo afirmando que a casa é dela e o que ele fazia ali, porém este mesmo homem afirma que comprou a casa e tem até a escritura. Chamam então o corretor que confirma que os dois compraram a casa, porém por corretoras diferentes, mas que a do homem que já está em cartório é que seria a validada. Ou seja, Alice está perdida, pois não sabe onde ficar e como pegar seu dinheiro de volta. É nesse instante que a polícia aparece e fala que ali era o apartamento de um ladrão buscado pelos quatro cantos do mundo e é assim que tudo começa.
   Theo então, dono do apartamento, deixa que ela fique pelo tempo que precisar porém começa a dividir as coisas na casa, já que a mesma era dele. Só o que ambos não imaginavam é que poderiam começar uma guerra e se apaixonar depois.
   A escrita de Deborah é maravilhosa me pegou desde o começo, mesmo tendo pouco tempo para ler no meu dia a dia. Ela consegue nos levar para dentro da história da vida deles de uma forma que me surpreendeu bastante e claro sempre deixando aquele ar misterioso. A personagem é muito forte, mesmo ela sendo bem bobinha, pois não percebe logo o que está acontecendo, mas gostei bastante. Theo nem se fala ele é gato, conquistador e consegue fazer com que odiamos e adoramos ele ao mesmo tempo. Agora falando dos amigos deles que personagens mais fodas! Quero muito uma outra história porém com os dois amigos rsrs. Recomendo fortemente para aqueles que amam um romance com uma pitada hot essencial!
   Nos vemos então amanhã neste mesmo local! Beijinhos e fui :*

Comentários

  1. AAAAHHH, fico tão feliz que tenha gostado! Super obrigada mesmo pelo carinho e pela resenha maravilhosa. Grande beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deb, tudo bem? =)

      Ownt eu que agradeço o excelente livro <3

      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário