Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Femi Verso Multi - Evelyn Mello

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que sim e que estejam aproveitando muito bem está segunda-feira, que confesso está sendo bem corrida pra mim. Hoje venho conversar com vocês sobre um livro, que foi escrito por uma professora minha, Evelyn Mello, que vai contar uma perspectiva diferente para o olhar das mulheres. Exatamente, ele vai falar sobre nós mulheres e nossas vidas cotidianas. Vamos lá? 
   De forma bem descontraída, porém como uma crítica social Femi verso Multi é um livro recheado de crônicas sobre as mulheres e fatos que acontecem e aconteceram já com muitas de nós.
   Já no começo ele vai nos deixar livre para lermos da maneira como quiser, ou seja, pode decidir a ordem que desejar e ver aí as diversas crônicas. Outro ponto diferencial deste livro é que ele possui áreas para que a pessoa desenhe levando assim a considerar outras formas de interação com o livro.
   Mas o que eu, Thamila, achei muito interessante foi a maneira como a Evelyn escreve, porque dá para entender a ironia e também da para aguçar a imaginação de um corretor! Exatamente, seu livro é cheio de textos sem pontos e com letras diversificadas, o que mostra um desenvolvimento muito maior da narrativa em que a autora busca libertar seu leitor para que leia da maneira que desejar.
   De uma maneira geral eu gostei bastante do livro e espero ter conseguido viver muitas das experiências que ele provoca tornando este livro um diferencial no ramo das literaturas existentes. Recomendo para todos que gostam de uma maneira diferente de ver o mundo e que gostem também de livros bem dinâmicos.
   Nos vemos então amanhã neste mesmo lugar para falar de umas comprinhas que fiz na Feira que aconteceu na minha cidade para ajudar os animais. Beijinhos e até mais! 

Comentários