Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Deixa-me te amar - Mari Monni

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando a semana. Ontem não pude estar aqui, pois fiquei trabalhando até muito tarde, então a resenha que era para ser feita ontem ficou para hoje. Quero então que vocês conheçam a estória de um casal no livro Deixa-me te amar da Mari Monni. Vamos lá?
   Eduardo é diretor de marketing em uma empresa e como sempre focado em seu trabalho, porém sua vida para não ser monótona e chata tem as famosas saídas com os amigo, o que o leva as festas e diversões. Nisto ele conhece muitas mulheres, mas sempre mais do mesmo, pois elas não se interessam em ter uma família e sempre são da mesma maneira, já que o estilo que ele pegava de mulher não variava também.
   Chega então o dia em que ele vai no evento da empresa e lá se depara com uma mulher linda. Então começa a tentar segui-la para conseguir pelo menos o seu número e acabam presos no banheiro, sim não direi muito mais sobre esta cena, pois os detalhes são para maiores de 18. Sendo assim, depois desta maravilhosa noite ele quer saber a todo custo o nome daquela mulher que tanto o encantou.
   Mesmo não conseguindo tirar aquela mulher de seus pensamentos, Eduardo vai ao trabalho e lá sua recepcionista pede se pode deixar a filha de uma amiga lá brincando no computador dela, enquanto eles fazem as reuniões do dia e tudo mais.
   É chegado então o final do dia e a mãe da menina vai buscá-la e neste instante ele descobre que o amor de sua vida tem uma filha e não sabe se ela é casada. Descobre então o telefone desta e além disso o seu nome, que é Laura.
   Laura é uma mulher difícil de se conquistar e com isso Eduardo precisará entender todo um passado e pensar em como conseguir no presente que esta mulher o ame da mesma maneira que ele ama ela e assim dizer que ela é a mulher de sua vida.
   A estória no começo foi um típico clichê, que eu acreditava ser mais do mesmo, porém descobri que não tem nada do mesmo na escrita da Mari! Sim ela me surpreendeu com toda a estória que criou e com toda uma situação possível até nos dia de hoje. O romance é muito bem trabalhado, pois mesmo sendo hot, ele passa uma sensação de mistério maravilhosa.
   Bem galera se vocês gostaram desta estória corram lá na Amazon e comprem para seus dispositivos essa estória maravilhosa. Espero então que tenham gostado, beijinhos e nos vemos amanhã (se eu conseguir terminar as coisas que tenho para fazer do trabalho).

Comentários

  1. Que linda!! <3
    Ameeeei! Obrigada por ter lido. Fico muito feliz que tenha gostado. De verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário