Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Bem Mais Perto - Susane Colasanti

   E aí meus amores! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que tenham aproveitado muito o carnaval para assistir as escolas, ou se você como eu ficou em casa lendo, para colocar as leituras em dia. Hoje vamos de mais uma resenha, que era para ter sido feita na segunda, mas que eu acabei por relutar e deixar somente para o dia de hoje. Sei que vocês podem achar esse livro meio antigo, uma vez que ele foi lançado já faz um tempo, mas vale a pena relembrar dos livros mais antigos, não é mesmo? Então hoje falo com vocês do livro Bem mais perto da autora Susane Colasanti.
   Brooke é uma estudante e está para entrar no seu último ano do Ensino Médio, sendo assim se vê apaixonada por Scott Abrams, que é o famosinho daquela escola. Brooke então decide que vai conversar com Scott, mas por ironia do destino quando isso acontece ela descobre que ele vai se mudar no ano seguinte para Nova York.
   Se vendo no impasse de que o amor de sua vida, mesmo que ele não saiba disso, vai se mudar Brooke, por ter pais separados e por seu pai viver em Nova York decide que também vai se mudar, para assim correr atrás do amor de sua vida.
   Então Brooke fará grandes mudanças em sua vida e cai exatamente onde precisa na mesma escola que Scott, porém nada será como ela imagina, uma vez que ela não é nada de Scott e para tentar arrumar isso ela entrará em um impasse muito grande.
   Confesso que sou apaixonada por livros desse tipo e este não foi diferente, porque sinceramente ele é muito bom. Tem aquele romance bem típico desses livros, mas como a vida dela muda e muito acho engraçado a maneira como que vai se dar o final dessa história, que realmente é bem diferente do que todos pensamos. Brooke é uma menina um tanto chatinha, por ser muitas vezes turrona, ou seja, teimosa, porém sua teimosia a faz chegar em lugares que não imaginava antes e com isso conhecer novos amigos. Ela tinha claro outros na sua antiga cidade, mas com a distância as coisas mudam e muito.
   Bem galera em relação ao livro as páginas são amarelas e com uma fonte bem agradável, o que favorece muito a leitura do livro para aqueles que tem problemas com as famosas páginas brancas. O livro tem uma escrita muito boa, pois nos deixa a todo momento ansiosos para ver o que vai acontecer, mas confesso também que o começo foi bem lento.
   Para quem estiver interessado nesta história deixo aqui um link da Amazon que está bem baratinho e assim vocês também podem ajudar o blog, pois somos parceiros da Amazon e isso vai ajudar aqui no blog.
   Bem galera espero que tenham gostado e que possam aproveitar muito desta leitura, que está maravilhosa e ganhou 4 estrelas no Skoob. Nos vemos amanhã neste mesmo local! Beijinhos e até <3

Comentários