Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] Stranger Things - 2ª Temporada

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim. Primeiramente desculpem por esta postagem sair mais tarde do que o convencional é que infelizmente tive alguns imprevistos e somente agora pude escrever sobre esta série que me deixou muito, mais muito curiosa. Vamos então conversar sobre a Segunda Temporada de Stranger Things?

   Nesta segunda temporada temos dois focos, uma na história da Eleven e a outra na do Will e seus amigos. Tudo começa bem com todos se divertindo com os jogos no Arcade, que é o lugar que esta temporada vai trazer de novo. No Arcade tem jogos dos mais antigos e cada um deles tem seus rankings e os garotos descobrem que há um novo vencedor, do jogo preferido deles. 
   Este jogador nomeado como Max é o mistério deles, já que ninguém antes havia conseguido derrotar eles. Então Will com uma intuição acaba saindo do Arcade e lá fora vê uma sombra muito estranha e repara então estar em outro mundo, mas logo volta. Então depois dessa aparição que tudo começa a mudar e mais coisas estranhas acontecem. 
   Em outro lado Eleven está com o policial que a encontrou e prometeu cuidar dela, já que os inimigos ainda estavam em busca dela. Porém neste tempo ela começa a agir de maneira diferente e está em busca de respostas.
   Confesso que fiquei muito, mais muito animada com essa série e adorei todos os efeitos especiais que foram utilizados nela. Sinceramente foi muito bem bolada e com algumas coisas mais diferentes que serviram para explicar melhor toda a história de Stranger Things.
   Bem galera, espero que tenham gostado desta resenha que foi bem curtinha. Beijinhos e nos vemos amanhã neste mesmo local.

Comentários