Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] Shadowhunters - 2ª Temporada

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que estejam aproveitando muito esta semana para fazer suas coisinhas e não deixando, claro, a leitura fora da ordem. Hoje vamos falar da segunda temporada de Shadowhunters, já que só consegui terminar ontem. Vamos lá?
   Nesta segunda temporada teremos novos começos e muita mais muita guerra. E o que é mais interessante é como tudo isso sempre vai estar envolvido com os Instrumentos mortais, que é o foco da primeira temporada (sendo os da primeira o cálice e a espada).
   Valentine ainda está a solta e volta com tudo nesta temporada, pois algumas coisinhas acontecem e tudo que conhecemos do submundo pode simplesmente acabar e alguns dos nossos personagens prediletos também podem não mais existir. Com este fator em movimento, os grupos precisam se unir, porém a Clave, que é o governo geral, não faz isso com muita sabedoria e acaba levando a separação dos grupos.
   Sendo assim, Shadowhunters são considerados egoístas e que só vão se importar com eles próprios e com as decisões que a Clave toma. Então os submundanos se separam e se unem com uma moça, que somente quem assistir vai saber (acredito que quem leu também saiba, mas não posso prometer já que quando há adaptações muitas coisas mudam).
   Agora que já sabem o que vai rolar em toda esta segunda temporada deixo meus sinceros comentários. Confesso que me surpreendi mais do que com a primeira temporada, já que eles ouviram as críticas e melhoraram muito no aspecto visual (nas maquiagens dos personagens). A história como sempre é bem envolvente, mas não posso falar nada em relação ao livro porque ainda não li. E por final gostaria de dizer aos criadores que façam logo a terceira temporada que eu já estou delirando!
   Bem galera por hoje é apenas isto, mas prometo que volto amanhã com muito mais para vocês! Beijinhos e nos vemos amanhã. 

Comentários