Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE ANIMES] Erased

   Fala aí galera! Como vocês estão?
   Espero que todos bem e que estejam aproveitando bem essa semana de leituras, séries e tudo que podemos aproveitar. Hoje resolve falar sobre um anime que ainda estou vendo e que estou quase no fim que é o Erased ou para aqueles que procuram seu nome sem traduções Boku Dake Ga Inai Machi. Aqui então vou falar um pouco de como ele é e porque desta tradução para Erased, que claramente será bem perceptiva desde o começo, vamos lá?
   Erased vai nos contar a história de Satoru, um jovem que pode voltar no tempo e mudá-lo. No início Satoru acredita que só pode mudar poucos segundos antes de algum caso, porém é chegado o dia em que este volta ao seus 10 anos e tem que se preparar para mudar muito mais que alguns segundos.
   Quando Satoru volta aos seus 10 anos ele vem com o objetivo de salvar uma amiga de colégio Kayo, que além de ser abusada por sua família havia sido morta de uma maneira desconhecida, o que faz com que ele precise entender o que se passou e o que vai se passar para que possa mudar o futuro. 
    Para isso então Satoru não apenas tentará mudar sozinho o futuro, mas precisará da ajuda de seus amigos e também de sua mãe que após alguns acontecimentos se tornou bem mais importante. 
   Bem galera não comentarei muito mais, pois gostaria que todos apreciassem este anime e para aqueles que gostam desta interação de passado e futuro é muito interessante que assistam e que sintam assim como eu aquela ansiosidade de continuar vendo um anime por várias horas, mesmo que em alguns casos isso não seja possível. 
   Espero que tenham gostado deste pequeno falando sobre animes que pretendo trazer mais vezes aqui pelo blog e tenham uma ótima quinta-feira e claro nos vemos amanhã neste mesmo local em horas quase iguais. Beijinhos e até a próxima!

Comentários