Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] 1ª Temporada de Os Defensores

   Fala aí galera! Como estão nesta quarta-feira?
   Espero que todos muito bem e que já tenham feito ótimas leituras e que tenham assistido boas séries e bons filmes. A postagem de hoje é bem específica e vou falar de maneira generalizada a respeito da série Os Defensores que estreou dia 18 no Netflix e a qual assisti em apenas 2 dias, então esta postagem nada mais nada menos será um falando sobre a série e pode conter alguns spoilers, já que como estou falando de maneira geral, vou abordar tudo que acho importante. Então vamos as minhas opiniões sobre ela?
   Para quem é fã da Marvel já conhece esses personagem que são Luke Cage, Punho de Ferro, Demolidor e Jéssica Jones, cada um com suas peculiaridades e conhecimentos de vida. Nesta série vamos ter a união deles contra um mal maior que é o Tentáculo, porém para compreendermos o que cada um tem a ver com esta história precisamos rememorar suas vidas e assim entrar ao fundo desta pequena bagunça.
   Luke Cage é um ex policial que tem um corpo que não sofre danos, então ele pode tomar vários tiros e isso não vai matá-lo. Nesta etapa de sua vida ele volta da cadeia onde estava e tenta dar um novo rumo que é tentar ajudar um rapaz de uma família que estão todos à morrer, porém ao se envolver nisto acaba conhecendo uma parte do Tentáculo, que somente quem assistir vai conhecer o que estou falando.
   Jéssica Jones é uma investigadora e assim seu trabalho é investigar crimes, porém nesta série ela está se rebelando e não quer fazer nada que envolva muito trabalho. Porém é chegado o dia em que uma mulher a procura e diz que o seu marido, um arquiteto, está desaparecido e pede que ela o procure, no entanto Jéssica é muito resistente e não corre atrás até que recebe uma ligação o que a deixa super intrigada e que faz com que ela volta à ativa. E assim este caso a leva ao Tentáculo também, porém de uma forma bem peculiar.
   Demolidor é um advogado que defende várias pessoas e está fora da atuação ao crime como Demolidor por um bom tempo, pois depois da morte de sua ex-namorada, Elektra, tudo para ele acaba sendo desnecessário de ser feito e continuar sua vida como um mero advogado é o que ele tem de melhor para fazer. No entanto é chegado o dia em que ele é levado a ajudar Jéssica Jones que estava em uma enrascada e acaba entrando em uma maior ainda que o levará direto para o Tentáculo e a possibilidade de reaver uma pessoa.
   Agora por último Punho de Ferro, ele estava em busca do Tentáculo desde o início de sua participação, pois estes destruíram sua cidade e todos que ele amava, então seu objetivo principal era acabar com aquelas pessoas, porém ele se depara com imensos problemas, o que se resulta na união do quarteto.
   A série é muito boa e explica muito bem mesmo para aquelas pessoas que ainda não tenham conferido nenhuma das séries e confesso que eu também não tinha assistido elas, mas como esta foi super bem explicada me deixou na curiosidade de conhecer cada um deles mais especificamente e é o que farei em breve e se quiserem comento aqui com vocês.
   Os efeitos dela foram muito legais e ela me pareceu muito um filme que só virou série pelo simples fato de ter muitos detalhes e que se virasse filme seria muito longo, tipo aqueles de Senhor dos Anéis, mas acredito que a escolha pela série foi ótima e já não aguento de esperar a segunda temporada.
   Bem galera essa foi a minha opinião, se tiverem alguma outra me digam que amarei ouvir vocês e espero que tenham gostado dos detalhes que dei e que se foi algum Spoiler peço imensas desculpas, é que quando estamos falando de algo que adoramos é quase que impossível não soltar algo! Beijinhos e até a próxima!

Comentários