terça-feira, 4 de abril de 2017

Renovação de parceria com a Draco!

   Boa noite meus amores! Como estão?
   Hoje o post vai ser bem curtinho mesmo, já que ano passado falei desta editora. Mas a novidade é que o blog conseguiu renovar a parceria com eles e sendo assim traremos mais resenhas de livros nacionais para vocês, que espero aproveitem demais!

   Para começarmos esta nova parceria por aqui vou apresentar alguns títulos que são gratuitos, ou seja, vocês podem baixar e lê-los nos seus aparelhos e conhecer mais e mais histórias. Vou deixar também os links, então não se preocupem! Vamos as devidas apresentações?



   A primeira apresentação é um áudio book, que quem ainda não conhece pode ser um ótimo pedido para ver este novo modo de se ler uma história que é escutando e seguindo o livro. Este livro se chama "Despertar de um sonho" da autora Melissa de Sá e que pode ser escutado no site da Editora! (AQUI)
   Lembrando galera que são apenas contos, então serve para conhecer os autores e assim se gostarem conhecer mais do trabalho de cada um com os outros livros do mesmo.






   O segundo que trago para vocês é uma experiência já mais voltada ao terror por conta da especialidade da autora e confesso que trouxe este, pois recentemente, não sei se vocês perceberam, mas estou bem apaixonada por esse tipo de livro e assim querendo trazer mais conteúdos para vocês desse tipo diferente de literatura.
   Conheçam então o livro Ninguém da autora Karen Alvares! (AQUI

   Sinopse: Um jovem hacker passa seus dias à procura de horrores na Deep Web, até que o próprio Horror finalmente o encontra. E as consequências são piores que a morte.



   Bem galera agora vamos a última apresentação, que claro existem mais, mas resolvi trazer apenas os três que achei mais interessante, porém todos os títulos que vi são incrivelmente bons, que é de um romance, porém daqueles mais voltados à história que se chama Música em suas tranças da autora Ana Lúcia Merege. (AQUI)
   Sinopse: Em “O Castelo das Águias”, o que acontece entre Anna e Kieran parece ser amor à primeira vista. No entanto, fazia tempo que o mago ansiava pela chegada da mulher dos seus sonhos. Esta narrativa revela aos leitores o momento em que ele ouviu falar dela pela primeira vez.

   Espero que de coração tenham gostado das novidades que tivemos aqui pelo blog e estou com uma ideia de fazer uma leitura conjunta de algum desses livros, então se interessar à vocês não deixem de comentar nesta postagem para que possamos combinar e fazer algo bem divertido. Beijinhos e até amanhã!

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela renovação de parceria, já vi muitos contos da Karen Alvares, se não me engano até já li uns. Espero que essa parceria traga bons frutos pra você.
    Até mais!

    ResponderExcluir