quinta-feira, 9 de março de 2017

[FILMES] Tudo para ficar com ela

   Fala aí galera, como estão?
   Hoje vou falar com vocês a respeito do filme Tudo para ficar com ela, que tem Nat Wolf e Selena Gomez em seu enredo, mas esperem aí! Este filme não é permitido para menores de 18 anos por ter cenas impróprias para a idade. Então se você que está aí curioso para ler esta resenha e não tem idade ainda espero que volte em breve. Vamos então ao comentário sobre o filme?
   Tudo para ficar com ela conta a história de Rick um adolescente de 17 anos que tem uma mãe alcoólatra, uma irmã rebelde, um irmão homosexual e um pai que só aparece quando quer alguma coisa. Sua vida se passa basicamente nas idas a escola e em sua casa, porém com todos estes transtornos Rick não consegue ser um jovem normal com sua paixão pela menina mais linda da escola Nina.
   E é com esta paixão por Nina e com os dramas familiares que Rick vai ter que enfrentar muitas ciladas que aparecem em sua vida: lidar com bandidos, drogados e até pedófilos. Além de claro sempre pensar em uma maneira de se salvar das perseguições insistentes da mãe de seu melhor amigo.
   Este filme faz uma crítica a muitas das formas que nós podemos ver no nossos dias atuais, porém como tem forma de comédia, acaba sendo planejado de maneira diferente o que pode não agradar muitas pessoas, já que as críticas são feitas por meio de erros e em como o desenrolar do filme vai se desenvolvendo. Achei um filme bom, porém como se trata de celebridades adolescentes acredito que algumas coisas poderiam ter sido melhor medidas, mesmo que os dias atuais as coisas tem se expandido mais. 
   Bem galera espero que tenham gostado desta pequena resenha do filme e se já assistiram adoraria saber a opinião de vocês sobre este filme e se ainda não assistiram qual são suas expectativas. Aliás este filme está disponível na Netflix para quem quiser assistir. Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Já assisti também! E assim como você penso que algumas coisas poderiam ter sido filtradas, mas apesar disso é um filme legal, que rende boas risadas!

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir