terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

[EXPERIÊNCIA] Kindle

   Boa noite galera, como estão?
   Hoje vou falar com vocês a respeito da minha experiência com o Kindle, já que sei que muitas pessoas ainda tem muitas dúvidas se devem ou não adquirir este aparelho. O Kindle para quem não conhece é um leitor digital vendido pela Amazon e nele você pode levar vários livros. O meu é um dos mais baratos, então não tem luz integrada o que não facilita a leitura no escuro, mas só jogar uma luz nele que tudo melhora.
   
   Sua tela é sensível e faz com que a gente possa ler muito bem, além de claro ser uma comodidade por ser leve e caber em pequenas bolsas, para que assim possamos levar para ler em todos os cantinhos. Cabe muitos livros e tudo depende do modelo e tamanho comprado pelo cliente, mas o que é mais interessante é que ele possui modulagens, então se você tem problemas com os tamanhos de letras ele pode ser ajustado e assim você pode ter um tamanho mais apropriado e com a fonte que você deseja.

   Nesta outra foto como vemos é a maneira que ao ler você não se sente cansado, pois se assemelha muito com um livro convencional. No entanto um dos problemas que encontrei é com a bateria, pois mesmo desligado ele consome muita bateria e assim quando você vai pegar para ler ele está sem. O que aconselho é deixar ele no stand by para assim fazer com que a mesma dure bem mais, no caso vários meses seguidos. 
   Bem galera essa foi minha pequena explicação de como o Kindle funciona e digo que para mim foi muito proveitoso, já que muitas das vezes meus professores de faculdade mandam os famosos pdfs de livros e com ele podia carregar para cima e para baixo vários deles sem que pesasse na bolsa. Espero que tenham gostado e quero saber a opinião de vocês para este instrumento de leitura ou o que esperam ao adquirir o produto. Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário