quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mangás!

   Fala ai galera, como vocês estão? 
   Hoje por aqui está numa chuva durante todo o dia, então nada melhor que passar o tempo lendo alguma coisa e aproveitando melhor para que possamos conversar sobre o que estamos lendo, ou coisa do tipo. Vim falar hoje das leituras mais dinâmicas que podemos fazer com mangás! Sim, para quem não conhece mangás são histórias em quadrinhos com traços específicos, que vocês vão conhecer no decorrer desta postagem. O mangá diferentemente de todos os outros tipos de livros é lido de trás pra frente e tem toda uma sequência para que você possa lê-lo, mas o que o deixa não tão diferente de outras histórias são as aventuras que todos nós amamos.
   Para apresentar melhor este gênero trouxe algumas fotinhos da minha pequena coleção, lembrando que comecei a ler recentemente, então se tiverem algumas dúvidas só deixarem nos comentários que pesquisarei e trarei tudo certinho para vocês! Vamos à algumas edições?
    Estas são as edições que eu tenho de mangás. como podem ver alguns eu ainda não li, mas assim que fizer trarei resenha aqui no blog falando mais detalhadamente sobre as artes e o enredo! Todos os mangás tem esse mesmo formato e como já disse são lidos de trás para frente, então para aquelas pessoas que gostam de espiar o final das páginas se fizer isso com um mangá estará lendo o começo. ;)

    Aqui estamos com a primeira parte de um dos mangás que é Black Rock Shooter The Game, na qual a entrada é colorida, mas as outras páginas vão ter aquela pegada de jornal, o que também é bem comum nos mangás, mas ainda temos outras versões em que o interno é melhor, ou seja, com um papel mais resistente. 
   P.S: Não irei falar muito sobre esses mangás, pois trarei resenhas em breve para vocês. Só estou apenas dando uma introduzida no assunto para aqueles que ainda não conheçam possam se inteirar do assunto.
    Esta é para mostrar a diferença de um mangá para outro já que nem todos tem aquela abertura com cores e folha diferente.
   E por último, mas não menos importante a parte de dentro, este é do mesmo mangá de Star Wars - Uma nova esperança, que foi feito em dois volumes, mas só tenho um dele. Ah! Antes que me esqueça a maioria dos mangás não são únicos, mas variam muito de história tem alguns com 15 exemplares, já tem outros com 2, 4, etc.
   Bem galera por hoje é isto, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida não se esqueçam de comentar que ficarei muito feliz em ajudá-los, além de claro para quem já lê muitos mangás e quiser dar sugestões fica aberto aqui embaixo para isso, já que pode tanto me ajudar quanto ajudar os amiguinhos que querem conhecer mais! Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário