Pular para o conteúdo principal

Criança hoje, criança sempre!

   As vezes nós pensamos que não podemos ser crianças, por já estarmos em rotinas super diferentes e com várias contas para pagar e muitas coisas vividas. Porém é neste momento que vemos que algumas coisas continuam sendo as mesmas, como a possibilidade de viver e aproveitar cada dia de uma maneira diferente.
   Quem aqui não se pegou conhecendo coisas novas todos os dias ou até mesmo quando estava lá falando sobre algo que gosta e conseguiu, vendo assim seus olhos brilharem por ter aquele bem precioso em suas mãos como se fosse único... Sim, são estes pequenos fatores que nos tornam mais adultos, porém são estes mesmo que refletem o nosso lado criança.
   Fiquei hoje pensando na maneira como nós vemos o mundo e mesmo com 22 anos as vezes me pego pensando na infância e de como era esplendoroso! Chegava o dia das crianças, que é exatamente hoje, eu ficava esperando aquele presente que tanto queria e que as vezes não podia ter, mas sim esperava para conseguir ganhar e vejo o quanto isso se assemelha aqueles desejos que ainda tenho hoje.
    Ficar em frente a uma loja admirando uma roupa, um livro ou até mesmo um jogo que seria divertido não só para mim, mas como para meus amigos e com os olhos brilhando e a necessidade de ter aquilo que um dia poderia ter. Até que vem aquela famosa frase "Já que é...", então já que é dia das crianças que tal me presentear com isso que eu tanto queria? 
    Sim é com isso que vemos o quanto, por mais que crescemos continuaremos crianças, sendo assim Criança hoje, criança sempre! E quando te compararem a uma criança, sinta-se orgulhoso, porque criança pode sorrir com gestos simples, viver enquanto estão com medo de algo e mostrar aquilo que talvez seja tão duro de se conseguir com um orgulho no rosto quando consegue.

    Bem galera e é com este texto que encerro este dia das crianças, desejando tudo de melhor para todos nós e que mesmo que estamos grandes, nunca deixaremos de ser crianças com oportunidades de viver. Beijinhos e até a próxima!

Comentários