Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Escolha – Kiera Cass

   Olá amores, tudo bem?

   Sei que sumi e muito aqui do blog! Um mês sem postagens é muita coisa mesmo, não? Espero de coração que me perdoem, mas que eu precisava de umas férias bem merecidas, já que estava um tanto quanto complicado estar em vários lugares... Então é com minha volta que eu anúncio a volta das postagens de Segunda à Sexta! Sim, vamos ter muitas novidades por aí e espero que gostem muito. A resenha de hoje é do livro A Escolha terceiro volume da série A Seleção, escrito pela autora Kiera Cass. Começarei falando bem brevemente dos dois primeiros livros. Vamos lá?
   Em A Seleção somos apresentados a América Singer e seu amor por Aspen, um garoto da casta 6. Porém com influência de sua família ela se inscreve na seleção, na qual 35 garotas disputam o coração do príncipe, Maxon. Em A Elite restam apenas 6 garotas e a disputa começa a ficar tensa e os desafios que as mesmas têm de passar pioram.
   E Finalmente A Escolha... Neste livro América tem total certeza de que quer ficar com o príncipe, porém como em todos os demais livros nada é fácil, já que Maxon acabou por se aproximar de uma das candidatas e também, por causa de que o rei não aprova América, fazendo com que assim ela tenha que jurar ser de confiança e mostrar isso aceitando coisas que lutaria para que não acontecessem.
   “No terceiro livro além das respostas de quem será a escolhida temos mais ação, pois muita coisa acontece nesse livro. A escrita da autora continua surpreendendo e vamos ficar com aquela dúvida até o final do livro... Recomendo a todos que gostam de um bom romance.”
   Espero que tenham gostado de mais uma resenha, somente fiz ela menor para não dar spoilers. Beijinhos a todos e até a próxima!

Comentários