quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vamos falar de Deadpool?

   Olá galera linda aqui do blog, como estão? 
   Assisti no domingo o filme Deadpool e não via a hora de vir aqui e comentar com vocês sobre este filme que ainda não sei o que sentir a respeito, principalmente, por conta da maneira como é contada esta história, que eu mal conheço mas considero pakas! (Não via a hora de usar essa frase hahahaha ;))
"Fodão, inteligente e bom! Deadpool" 
   Wade é um mercenário, que passa a maior parte do seu tempo tentando acabar com a empresa que o fez se tornar o famoso Deadpool, ou como ele mesmo brinca, Piscina Morta.
   Após conhecer o amor de sua vida Wane enfrenta um grande desafio ao descobrir que está com um câncer e que pode falecer antes mesmo de casar com Vanessa, uma ex striper. E é a partir deste desafio que ele se vê em uma situação que não imaginaria ter que tomar: Ser utilizado para um experimento, que o tornaria forte e invencível e que ao mesmo tempo acabaria com o câncer ou continuar a ter sua vida ao lado de Vanessa e morrer aos poucos dominado pelo câncer.
    Como Wane sabe que Vanessa, já perdeu parentes tomados pelo câncer, decide pela primeira opção e segue para os experimentos sabendo que tudo seria muito difícil e que poderiam acarretar graves acidentes. 
   Sempre de bom humor e recebido na empresa, por um homem muito mal humorado, o que o faz sofrer muito até ter seu gene modificado, transformando ele assim em um "heroi" com uma grande velocidade de regeneração, porém para isso ele pagará com sua beleza, fazendo com que decida fugir de Vanessa e se isolar em uma área remota da cidade. Não direi muito mais, pois grande parte do filme já está aqui e não quero deixar quem ainda não assistiu com vários spoilers, porém quero falar para vocês de outras situações referentes a personagens e produção! Vamos lá?
Cena do filme Deadpool
   O Deadpool/Wane é um personagem bem construído e cômico! Não posso deixar de falar de suas várias brincadeiras durante o filme todo, que na maioria das vezes nos fazem dar muitas risadas e nos deixa, mesmo que em cenas mais sérias, sem fôlego de tanto rir! Porém o que mais me chamou atenção é que ele conversa com que está assistindo o tempo todo, então as vezes alguns outros personagens acham que ele está falando com o mesmo, mas não ele está falando com o público, o que deixa o filme super interativo! Outra característica que é marcada é a dificuldade que o mesmo tem em permanecer a atenção em apenas uma coisa, o que os quadrinhos mostram com grande precisão.
   O Colossus é um X-Men muito forte e seu corpo é inatingível por pessoas fracas, já que ele é inteiro de ferro e em si o ferro é muito forte, sendo assim ele possui grande resistência e força. No filme ele é um daqueles personagens que ficamos muito intrigados e que nos tira do sério, já que ele é muito centrado e não deixa que qualquer brincadeira o atrapalhe, marcando assim o personagem pela sua seriedade. Porém é um personagem interessante, pois tem uma capacidade bem interessante de não sofrer danos, já que ser de ferro o ajuda neste quesito.
   A Míssil Adolescente Megassônico é uma estudante dos X-Men que tem um poder bem legal, já que ela carrega o fogo consigo, porém atua mais como uma descarga elétrica e assim para lutar com ela não se torna muito fácil. 
    Ela tem uma personalidade um pouco mais solta e é ligada nas tecnologias como toda adolescente, porém seu estilo como é bem marcado a torna uma pessoa bem diferente do que todos esperam.
   Fracis ou Ajax é o doutor que transforma Wane em Deadpool, porém ele não é um simples doutor já que tem a habilidade de nunca sentir dor (imaginaram nunca sentir dor em nada do que acontece com você seria bem brilhante não?).
   Sendo assim o Deapool tem um grande trabalho para encontrá-lo, mas vamos falar de sua personalidade que é o que mais importa neste quesito. Francis, não gosta do seu nome e fica muito irritado facilmente, o que torna a característica do personagem bem marcada por estresse, além de ser super vingativo, fazendo de seus experimentos muitas ruindades, o que o faz ser o vilão principal desta trama.
   Pó de Anjo, que é como conhecemos a ajudante de Ajax é uma mulher com força acima do normal, já que foi também um experimento do mesmo. Tem a mania de ficar com um fósforo em sua boca e é nada mais nada menos marcada pelas suas características semelhantes a de seu criador, sendo séria e que não gosta de brincadeiras, levando tudo na porrada mesmo hahaha.
    Agora que terminamos de falar de cada personagem, vamos falar da produção! Achei bem interessante como foi feito o filme, tem muitos detalhes pequenos que ao assistirmos percebemos com muita facilidade, além da ambientação que está maravilhosa! Gostei bastante da cena final, dos efeitos que foram utilizados e da maneira como o diretor do filme, Tim Miller, abordou esta história que tinha tudo para ser bem mais séria do que foi. 
    Para finalizar este imenso post, deixo aqui minha opinião final deste filme... Gostei muito e quero muito mais deste não-heroi nas telinhas! Bem pessoal, espero que tenham gostado deste post que foi bem diferente dos outros que costumo fazer e deixo para finalizar de vez o trailer do filme, beijinhos e até amanhã.
   P.S; Não se esqueçam de comentar quais são suas expectativas com este filme, além de claro se já assistiu falar o que achou ali nos comentários também ;).


Um comentário:

  1. Oi
    estou louca para assistir esse filme, parece ser bem divertido e cheio de ação, pena que vai demorar pra mim assistir, mas só pelos trailers parece ser bom.


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir