segunda-feira, 16 de novembro de 2015

[RESENHA] A Escolha - Nicholas Sparks

   Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
   Hoje falaremos do livro A Escolha do Nicholas Sparks, que assim como vários outros já resenhados aqui no blog é quase um clichê, porém pretendo desmistificar mais uma vez o tio Nick, para os íntimos (hahaha).
   Travis é um solteirão, que se reúne todos os finais de semanas com seus amigos e mais especificamente no dia em que vai instalar sua banheira/piscina pede ajuda a seu amigo Matt, porém os demais não aparecem e deixam apenas os dois cuidando da instalação.  Após finalizar, o que era mais um trabalho sujo, segundo Matt, os demais amigos e suas esposas aparecem para uma tarde na casa de Travis e estes ficam lá até o cair da noite. Quando os mesmos vão embora Travis aumenta o som e leva seu cachorro para um passeio e nisso Gabby, sua vizinha, o interrompe e começa a falar várias coisas muito esquisitas que só após ela terminar de dizer ele irá entender...
   Gabby, já estava irritada com o fato de sua cachorra Molly estar prenha e ela suspeitava do cachorro de seu vizinho e como somente isso não bastasse ele tem que deixar o som alto demais, então decidida que falaria com ele, Gabby decide ir na casa de seu vizinho e não bate na porta e segue rumo ao quintal e lá que se depara com o grande cachorro dele Moby que a derruba e faz com que aquele lindo vizinho a ofereça algo para beber. Porém Gabby não queria sair de lá sem resolver o problema e decidida a continuar começa a falar sem nem ao menos perceber que ele a olhava de uma maneira que não estava entendendo nada do que ela falava.
   Após o momento de stress, Gabby volta ao normal e Travis, pergunta se ela tem certeza disso e pede para que ela leve Molly ao veterinário, porém como Gabby trabalha em um consultório só consegue ir depois de muito tempo e como não esperava quem era o veterinário? Sim, Travis... Ela se sente constrangida já que o cachorro dele é castrado e como forma de pedir desculpas aceita o pedido dele de um almoço. Gabby tem um namorado, porém o mesmo mal passa um tempo com ela e é com Travis que ela descobrirá novos caminhos até algo acontecer e os planos dos dois se alterar completamente!

   "Em uma mistura de amor e humor, Nicholas Sparks conseguiu diferenciar este livros de vários outros escritos por ele. Quando pensamos que ele não tem como inovar ele vai lá e mostra que nem todos os livros são para acabar em lágrimas... Isso pode ser um pouco contraditório já que fiquei muito angustiada em diversas partes do livro, porém só me trouxe boas lembranças essa leitura e me fez querer algum dia vivenciar a primeira parte dele hahaha porque a segunda... Não darei muitos detalhes somente digo que a segunda parte vai emocionar cada vez mais e trará muitas angústias! Recomendo este livros a todos que apreciam um bom romance, porém não se esqueçam Nicholas Sparks sempre será Nicholas Sparks e algumas coisas são típicas de suas obras!" T.P


   Espero que tenham gostado de mais uma resenha e se já leram deixem seus comentários para que eu possa saber se foi somente eu que me apaixonei perdidamente pelo casal Gabby e Travis. Beijinhos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Sou super fã das historias do Nicholas Sparks, totalmente apaixonado por cada livro dele que eu já li. Agora estou lendo esse livro e até o momento estou amando (assim como os outros). Espero terminar ele logo para começar outros o mais rápido possível. Adorei seu blog, já está nos favoritos.

    Meu blog: www.umcontainer.com
    Meu canal: youtube.com/umcontainer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem?
      Também amo demais os livros do Sparks <3
      Obrigada e adorei seu blog também <3 <3
      Beijinhosss

      Excluir