Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] A Escolhida - Amanda Agatha

    Olá pessoal, tudo bem?
   Um pouco atrasada para postar essa resenha? Sim eu sei... Acabei demorando para ler, mas enfim estamos ai para comentar desta estória não é mesmo? Por mais que demorei muito mais do que o comum acredito que tenha sido melhor assim, pois pude aproveitar mais cada pedacinho desta obra, intrigante! Vamos a resenha então?
   Ari, uma jovem que passa seus dias dispersa na multidão é afligida por apenas algumas coisas: as vozes incessantes e a vontade de matar! A primeira que parece simples e a segunda pode assustar a muitas pessoas... Porém não é somente isso que irá lhes impressionar, além de uma garota ela é um anjo e o demônio ao mesmo tempo, como pode isso?
   É com base nestas questões que temos todo o desenvolver da drama, além do maravilhoso fato de que ela foi abandonada por seus pais, então nada tinha que piorar não é mesmo? Não, claro que não.
   Certo dia Ari é encontrada por dois rapazes, altos e que tentam, um de maneira mais calma e o outro de forma abusiva a convencer ela a ir com eles, para onde ela poderia descobrir tudo o que tinha dúvida, isso mesmo... Porém como uma assassina nata, ela simplesmente pensa, que eles são muito tolos de se aproximarem já que ela pode matá-los e esta é sua vontade. No entanto, de uma forma muito surpreendente Luke e Egran, convencem ela de que ir junto com eles é a melhor escolha, pois eles não são somente o que aparentam ser, dois homens, são bruxos! 
   Se um dia Ari, pensou que mandar em tudo e usar seus poderes de sedução, para com os dois isto era impossível, mesmo que Luke, sendo o mais sensível deles, esteja se resistindo muito fortemente a paixão milenar que sente por Ari ou pelo seu nome Ariali.
   Chegando no covil ela é apresentada aos demais do grupo, todos bruxos, no entanto ela como um ser imortal, não tem o menor medo de que algum deles possa lhe fazer qualquer mal. Sendo assim ameaçar ao líder, são uma das pequenas escolhas que ela faz. Tendo que se juntar ao grupo, por conta de querer saber exatamente quem são seus pais e também qual sua história, Ari aceita trabalhar para Egran, o mestre de lá.
   Como todos que estão fora do covil e por ser de natureza diferente dos demais, as pessoas não querem se aproximar dela, principalmente a irmã de Luke, que será sua parceira de quarto e é quando ela conhece sua parceira que tudo muda. Ari, não quer contatos, já que estava muito acostumada a solidão e também por saber o que conseguiria fazer e a irmã de Luke também (desculpem por não lembrar o nome da irmã dela), mas isso não proibirá uma amizade futura, já que as pessoas tendem a mudar ão é mesmo? 
    Após a escolha do quarto, que não foi por si própria (ela simplesmente foi jogada lá) temos o primeiro desentendimento entre as meninas, ou seja, Ari sai do quarto e vai em direção ao bosque, mesmo sem saber para onde ir e lá se depara com Luke, que começa uma longa conversa falando de sua habilidade, que é visualizar o passado e ele sabe muito sobre ela, só que não pode lhe dizer e estes começam uma coisa que se chama de volta ao passado, no qual eles se conheciam e ... Deixarei isso para quando lerem este livro.
   "De uma maneira instigante e muito amorosa, Amanda conseguiu trazer seus personagens para um relacionamento de amor e ódio, literalmente! A escrita foi super engajada e deixou com aquele gosto de quero mais, o que faz com que os leitores tenham vontade de saber como que continuará esta história de Ari. O livro me agradou bastante, por mais que no começo seja um pouco irritante, já que Ari é uma menina que dá vontade de matar hahahaha. Recomendo a todos que assim como eu gostam de um romance sobrenatural, repleto de mistérios e que te deixará ansioso para o segundo livro." T.P
   Espero que tenham gostado da resenha, que me deixou com muita dúvida sobre o que escrever, pois tinha vontade de colocar o livro todo para que entendessem como é angustiante chegar até o final e querer mais e precisar de mais hahahah. Volto amanhã com mais postagens para vocês! 

 *Mais informações para onde adquirir entre no site da autora e confira: http://amandaagcosta.com.br/

Comentários