Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Diários do Vampiro - Anoitecer (L.J. Smith)


   Olá leitores como estão?
   A resenha que eu, T.P, vou fazer hoje é do 5º livro da série Diários do Vampiro, cujo título é Anoitecer e que é escrito pela autora L. J. Smith. Antes de começar a resenha, como em todas postagens de livros que possuem continuação, informo que se vocês que querem ou aqueles que já estão lendo os outros livros não gostarem de spoilers, do livro anterior é claro, pare de ler a resenha agora, mas para quem realmente não aguentar e estiver disposto a ler mesmo sabendo disso, que se arrisque. Então vamos à resenha!
   Finalmente Elena acorda normal após uma noite surpreendente com Stefan, porém nesta mesma noite Damon, que está observando-os, faz um acordo com o diabo, que mudará a vida de todos.
   Elena pensa que poderá viver em paz com Stefan agora que o mal se foi e que ela está normal, porém não esperava que logo nos primeiros dias Stefan fosse abandoná-la, principalmente pelo fato de terem tido uma noite maravilhosa. O que a fez no dia seguinte ligar para suas amigas e pedirem para dormirem lá com ela e Matt que descobre o que Stefan fez vai junto, mas é “expulso” e decide voltar para sua casa, porém não espera que no caminho encontre uma árvore e um animal muito esquisito que tentará atacá-lo.
   Matt,está machucado e volta ao pensionato, após uma noite muito difícil, o que ele não esperava era que a polícia iria procurá-lo por causa de Caroline, que estava contaminando todas meninas novas com aquela coisa que o diabo que criava. Elena tentará encontrar Stefan e resolver todo o problema que Fells Church voltou a ter, porém para isso ela terá que confiar em Damon, o que nem sempre é um excelente conselho...
   “ Anoitecer é um excelente livro e é bem diferente dos outros, ele é bem maior o que eu acho que pode ajudar a entender melhor todos os lados da estória e conhecer bem mais alguns personagens, neste livros vemos a estória nas vozes de Elena, Stefan e Damon o que é bem interessante, pois conseguimos ver mais o que cada um está pensando e as cenas deste livro estão simplesmente magníficas! Recomendo a todos. “ T.P
   Espero que tenham gostado de mais uma de nossas resenhas e nesta eu não falei muito igual as demais decidi deixar vocês curiosos hahaha. O que acharam? Deixem nos comentários a sua opinião :D Beijinhos e até a próxima!


Comentários

  1. Damon sempre na espreita e tentando ser o mau.Gostei do que escreveu.Eu ja li até o livro 3, queria continuar, mas perdi o foco, mas vi algumas pessoas falando que melhora. Quero acompanha ja que acompanho a série.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Effy leia sim os livros são ótimos e tirando a série que também é perfeita <3
      Espero que goste mesmo ;)
      Beijinhosssss
      Tham

      Excluir

Postar um comentário