sexta-feira, 26 de junho de 2015

Homofobia...

   Olá pessoal, tudo bem?
   Hoje no blog vou falar de um assunto que bombou nas redes sociais e para quem está sempre ligado por lá já deve estar sabendo de algumas modificações que houveram no dia de hoje (26) nos EUA em relação ao casamento gay. A Suprema Corte, decidindo que deveriam modificar as leis para o casamento gay, fez uma votação para que essa atitude fosse tomada e em um total (segundo dados da UOL), foram 5 votos a favor da liberdade do casamento gay e 4 contra, sendo assim 50 estados do país, liberaram o casamento gay para a alegria de todos que sofriam, por não ter essa liberdade.
    Mas o que falarei hoje não é relacionado somente a corte e tudo mais, vou falar principalmente de como essa mudança surtiu efeito em todos os lugares inclusive aqui no Brasil, pois as pessoas que são adeptas a liberdade de amar e até mesmo os que por ela foram inibidos mudaram suas fotos de perfis para algo que mostra sua opinião sobre o assunto... Porém não ficamos somente em pessoas, as várias editoras aqui do Brasil também já mudaram as fotos de perfil de suas Fan Pages e também de seus Twitters, mostrando assim que não somente as pessoas se mobilizam pela causa como as empresas também.
   Mostrarei algumas das imagens que achei interessante:
   Não apenas editoras grandes, entraram na mudança das fotos editoras menores também!

 

   Porém, não somente foram gerados coisas que falassem sobre o apoio algumas imagens que colocaram o ato de todos mudarem a foto de perfil para uma foto assim como a das Editoras Modinha, no entanto me pergunto se isto realmente é uma modinha ou apenas um apoio e uma liberdade de expressão para que a pessoa possa expor seu ponto de vista sem críticas...
   Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado desta postagem um pouco diferente ^^ Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário