Pular para o conteúdo principal

[RESENHA] Saga de Bravos - Patrícia de Luna

   Olá meus amados, tudo bem?
   Hoje, dia 23 de fevereiro, teremos a resenha de um livro que já chegou há um bom tempo, mas que eu demorei dois meses para lê-lo, já que ele possui muitas informações importantes dobre fatos históricos que são utilizados para o desenvolver da trama.
   Saga de Bravos, envolve um triângulo amoroso, que buscam o Graal. Ariadne é uma cantora de vinte e poucos anos, que faz parte de uma irmandade, fundada por Merlim (sim isso mesmo o mago mais famoso), que busca o Graal para assim evitar o fim dos tempos, porém Dine (como Ariadne é chamada) é casada com Sebastião e tem um affair com Hebrom, no entanto ainda não estava satisfeita com os dois e conhece Simão um rapaz "jovem".
   Simão tenta, de todas maneiras, conquistar Ariadne, que após muita recusa aceita sair com ele e o mesmo apresenta a sua história através de dois livros, o que surte varias visões, fazendo com que Dine conheça mais de suas histórias passadas e chegue mais facilmente ao Graal, notando um amor que ultrapassará séculos.

   "Saga de Bravos é um livro impressionante, com suas 479 páginas, me fez ficar fascinada por histórias que eu até hoje não esperava querer saber mais. No entanto não posso deixar de ressaltar que a obra corre de uma maneira um pouco lenta, mas são essenciais ao livro, para que assim não tumultue a quantidade de fatos recebidos por nós leitores. Recomendo a todos que gostam de romance e fantasia." T.P

   Espero que tenham gostado de mais uma resenha! Beijinhos e até a próxima *-*.

Comentários