Pular para o conteúdo principal

Amor Orgulhoso- Carol Grace

   
   Olá pessoal, como vocês estão?
   Hoje, eu G.S, farei a primeira resenha do ano, e o livro foi escolhido em clima de férias, pois se passa na apaixonante Itália, mais precisamente na Sicília (ilha do Mediterrâneo). 
   Isabel é uma americana batalhadora e acostumada com a vida dura. Porém, quando sua vida parecia estar caminhando em movimento retrogrado, ela descobre que herdou de um tio um vinhedo na ilha da Sicília, na Itália, e pela situação em que se encontra, Isabel pega o primeiro avião para a maravilhosa Sicília com o objetivo de reerguer-se. 
   Chegando na Sicília, mais precisamente nas proximidades do vinhedo herdado, Isabel se depara com um belo italiano (sem camisa) que estava entre os vinhedos certificando-os, e resolve pedir ajuda (pois não sabia encontrar suas terras) com seu italiano patético de nível iniciante. Por sorte belo homem, sabia falar fluentemente o inglês (com um sotaque italiano, que devia ser uma graça). 
   O italiano, já sabendo quem era a moça a sua frente, se mostra um pouco rude e arrogante, pois para ele, Isabel seria uma Americana boba que não sabia o que estava fazendo quando resolveu aceitar como herança de seu tio um vinhedo em ruínas. Uma americana boba que aceitaria, no momento em que visse o vinhedo, vende-lo para sua família, afinal, o charmoso italiano era Dario Montessori, que por sentir-se culpado, estava disposto a ter de volta o vinhedo que outrora perdera. 
   O orgulhoso Dario então resolve mostrar a Isabel o vinhedo e a região para convence-la a voltar para seu país, mas acaba conquistando e sendo conquistado pela bela ruiva.
   -Será que Isabel vende seu vinhedo ou consegue reergue-lo, e com ele, uma vida nova?
   -Dario ama realmente Isabel ou apenas se sente atraído por ela?
   -Será que a paixão superará o orgulho?

   " Eu simplesmente me apaixonei pelo livro e por Dario é claro. A história é maravilhosa e se passa em um dos lugares que pretendo conhecer(cheguei a essa conclusão após as magnificas descrições da autora referentes aos vinhedos, ao mar as belas paisagens e aos sítios arqueológicos presentes nesta ilha). Este é um daqueles livros que você não consegue parar de ler. super recomendo a todos."
  

Comentários

  1. Nossa amei o enredo do livor, parece emocionante. E você sempre com ótimas dicas não é? Semp-re por aqui. Feliz 2014 :))


    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de romance! Linda resenha!
    PS: Resenha novinha!
    Resenha:Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenhaprincesa-mecanica-as-pecas.html

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito esse tipo de leitura, não gosto muito de gênero, realmente prefiro outros livros, hahaha, esse tivo de história não me serve.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá:)
    Adoro romance assim, e a capa já me chamou a atenção, e depois de ler mais sobre, já está na minha lista de desejos para 2014 haha. Muito bom.
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de romances
    beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário