Pular para o conteúdo principal

Resenha: A Rainha da Primavera - Karen Soarele


   Olá pessoal como estão? Hoje trouxemos um livro nacional que é muito legal da autora Karen Soarele. Quem gostar daremos o link para download porque é gratuito!
   A Rainha da primavera é uma estória de muita luta e de um possível romance. Flora mora na Ilha de Ashteria e tinha uma enorme família. Certo dia aparecem dois homens em Ashteria e procuram por ela falando que ela precisa voltar para sua terra natal Hynneldor, porém ela não acredita muito neles até que seu amigo fala para ela que ela havia sido encontrada nesta terra e que realmente ela deveria voltar pois as pessoas de Hynneldor estavam em apuros e como sendo a princesa de lá teria que voltar.
   Mesmo assim Flora ficou curiosa e viu a oportunidade de encontrar seus verdadeiros pais e conhecê-los porém um dos homens que vieram disse que seus pais haviam morrido e seu irmão não poderia salvar sua terra pois a magia dele era muito fraca. Dimitri, um dos homens que apareceram lá, era muito estranho e tinha as mãos sujas de sangue, além disso ela descobre que ele é o príncipe de Datillion e o outro homem era um senhor que tinha idade para ser seu avô era Nathair, um senhor muito legal e que cuida dela na viagem.
   Após aceitar ir com Dimitri e Nathair, Flora se despede de sua família, que era muito grande. Na viagem ela passa por muitos obstáculos, chega até ser capturada, e começa a achar Dimitri culpado por algo. No entanto quando chega ao destino junto com Nathair descobre que quem era o culpado por alguma coisa era o próprio Nathair e presa não consegue fazer nada até que Dimitri a salva.
   Quando chegaram no reino de seu irmão Fausto, Nathair já está lá e diz ser falsa a moça que Dimitri achou e então os dois são presos e neste mesmo dia começa a guerra, que somente Flora poderá salvar a todos... O que irá acontecer?

   “O livro pode ser pequeno mas chama muito a atenção das pessoas um romance que não sabemos se irá realmente acontecer e uma guerra que achamos estar perdida pois Flora não tem magia alguma. Super recomendo este livro!” T.P

   Para quem gostou e está curioso o link de download é este: http://www.karensoarele.com.br/2012/09/e-book-gratuito-a-rainha-da-primavera/ 
   Esperamos que tenham gostado e até a próxima *-*

Comentários

  1. Oie!
    Fico feliz em saber que você se divertiu com essa pequena jornada por Myríade! =D
    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser interessante o livro, vou marcar o link aqui e assim que possível conhecê-lo melhor.
    Parabéns por divulgar estes livros de autores nacionais.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem Tag no blog para vcs!

    http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/2013/08/tag-selinho-da-indicacao.html

    Bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário