domingo, 11 de agosto de 2013

Primeira Caixinha de Correio

   Olá pessoal,
   Hoje iremos mostrar a nossa primeira Caixinha de Correio :). Com os livros que vieram essa semana os dois chegaram na segunda feira e já estou lendo Anjos - O Segredo de Judith ( ele é muito legal !!!!) e pretendo ainda essa semana começar a ler o Visões Noturnas (deve ser super empolgante) vou colocar para vocês as imagens dos livros e depois a sinopse e já adiantando ainda esse mês sai a resenha destes livros e mais três : Morte na FLIP do autor Paulo Levy, A Rainha da Primavera da autora Karen Soarelle e Simplesmente Ana da autora Marina Carvalho.

   SINOPSE (SKOOB): Isaias é um policial mal-humorado que exerce seu trabalho sem maiores percalços na apática Rio Vermelho, pequena cidade do interior de Minas Gerais. Mas sua rotina se transforma quando, em certa manhã, é encontrado no quintal da casa paroquial o corpo da jovem Judith. A investigação mal sucedida leva à solicitação de auxílio de um detetive da capital. Clóvis, o detetive recém-chegado, exibia um estranho movimento no olhar e uma capacidade extraordinária e inacreditável: ele lia os pensamentos alheios. Pelo delegado, Isaías soube que o detetive fazia isso dialogando com anjos. A investigação ia ficando a cada dia mais instigante. Mas Isaías intrigava-se com dificuldade de Clóvis em desvendar o crime, afinal, não lhe bastaria perguntar e observar os anjos próximos dos suspeitos? Assim que Isaias compreende como o detetive Clóvis visualiza o mundo através dos anjos e como esses influenciam os seres humanos, descobriu não só o segredo de Judith, mas viu mudar por completo sua vida e seu destino.


   SINOPSE (SKOOB): Até onde vão seus medos? Uma aposta para saber se um dos integrantes de um grupo de amigos tem coragem suficiente para entrar em um cemitério à meia-noite. Um suicida que descobre, no último instante, que sua vida não é tão ruim assim. Bichos de pelúcia que ganham vida e passam a ameaçar seu dono. Uma dívida não paga e um agiota dando uma última chance ao devedor, que terá que passar por uma prova sombria. Uma antiga casa onde um bem-sucedido – porém infeliz – homem de negócios viveu sua infância, e que pode resolver todos os seus problemas. Visões Noturnas é uma coletânea de contos, na qual os personagens estão sempre prestes a descobrir que cada novo acontecimento possui sempre um outro lado, sombrio e assus-tador. Enfrente seus medos, dê as mãos ao autor e deixe-o guiá-lo por Monserrat, uma cidade onde tudo pode acontecer.

   Espero que tenham gostado e também vou avisá-los que provavelmente serei eu que irei fazer as postagens e resenhas daqui para frente :D

Um comentário:

  1. Olá :)
    Todos esse livros parecem ser interessantes, já ouvi falarem muito bem do "Anjos"!!
    Aguardando as resenhas!!
    Beijinhos

    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir