domingo, 30 de junho de 2013

Immortales - Roxane Norris

   Olá pessoal hoje estamos aqui com mais uma de nossas resenhas e hoje viemos com uma Nacional do livro Immortales da autora Roxane Norris que nós tivemos o grande prazer de conhecer na Bienal em São Paulo.
   Immortales conta a estória de uma guerra de Sete clãs de Vampiros e Imortais e conta também a estória de 2 casais Ellen e Alejandro e Elise e Edmund o que traz uma emocionante estória para o enredo.
   A estória se passa na França e é narrada por três personagens o que nos deixa a par de tudo que acontece no decorrer da estória. Começarei como que no livro a contar a estória de Elise e Edmund... Elise era prima de Edmund só que os dois se amavam profundamente e como os clãs obedeciam regras os dois não poderiam se casar por causa que o irmão de Elise, Victor, desejava casar-se com ela. Elise tinha também uma imã Inês, que via o amor de Elise por Edmund e Inês também era apaixonada pelo irmão de Edmund, Augustus.
   Como o romance de Elise e Edmund não era possível por causa que ele e Elise “eram” primos. Mas para conseguirem o que queriam se uniram em uma de suas noites românticas após um baile e no decorrer de uma semana Elise estava passando mal o que se concluiu que ela estava grávida, porém como não se safariam do ocorrido decidiram fugir, pois Victor os faria pagar e muito caro.
   A melhor decisão tomada foi irem para o Japão, no entanto passaram por vários lugares e em uma de suas paradas conheceram András Valueco, um homem muito bonito e dos cabelos loiros que será muito importante para o decorrer da estória.
   Ao chegarem no Japão é que acontece o pior desastre após o filho de Edmund nascer alguns homens do mal entram e para ajudar Elise o pai de Edmund acaba falando para ela se esquecer dele e fala que irá declarar a morte dela e com isso a única pessoa com quem ela acaba se acertando é András e acontece que eles começam a morar juntos e depois se casam por causa de muitos comentários que eram feitos pelas pessoas. Porém o nome e a aparência de Elise mudam ela se torna Alena e consegue mudar seu cabelo para ruivo e a historia que passam de sua vida é que ela é uma cigana então ela passa a ser a Condessa de Valueco e que a faz também se apaixonar por András.
   No entanto em um dos bailes que seu marido a levou para tratar da derrota de Victor a fizeram reencontrar Edmund que acabou percebendo que sua morte era uma fraude e que seu filho Pietro estava vivo. Alena também conhece uma família muito legal que é a família de Alejandro e Ellen que também é contada a estória e que como a de Elise e Edmund se ultrapassaram muitas barreiras para que pudessem ser um casal feliz.
   Assim como Elise e Edmund, Ellen e Alejandro sofreram por causa de Victor e Carl, que são os personagens mal da narrativa... No decorrer da estória nos perguntamos:
   1) Com quem Elise irá ficar?
   2) Como que irá terminar a Guerra por causa de regras?

   “O livro é excelente cheio de suspense e o mais legal é narrado através de três personagens o que torna mais legal ainda a visão que cada um mostra e também seus sentimentos. O livro também é muito atrativo pois o romance é bem quente se é que vocês me entendem. Immortales me surpreendeu demais e espero que surpreendam vocês também e como a autora mesma diz “ Immortales é um romance narrado por três pontos de vista diferentes. Uma mulher, Elise, e dois homens, Edmund e Alejandro. De um deles, sei que você irá gostar...” eu simplesmente amei todos, pois mesmo que cada um tem uma visão diferente eles são muito legais. Recomendo este livro a todos!”

   E aqui encerramos mais uma resenha esperamos que tenham gostado !
   Abraços e boa leitura! *-*


   Resenha feita por:

2 comentários:

  1. Que fofinho Thami!
    Adorei a resenha! Obrigada pelo apoio <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar nosso blog flor :D
      Amei ter te conhecido na Bienal!
      Além do livro ser magnífico *-*

      Excluir