Pular para o conteúdo principal

[INDICAÇÃO DE LIVRO] Inesperadamente Você - Deborah Strougo

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que estejam tendo uma excelente quinta-feira, pois estamos chegando ao final de nossa semana e além de tudo o Natal está cada vez mais próximo, não é mesmo? Estou super ansiosa para ver o meu presente de Natal que meu namorado me deu e que decidimos abrir somente no dia correto. Hoje vamos a uma indicação de livro que está na Amazon no Kindle Unlimited para quem já tem, pois assim facilita a vida de todos nós não é mesmo? Este livro se trata de um romance que já resenhe aqui e se quiserem saber minha opinião sobre ele só clicar AQUI.
   Vamos então mostrar sobre o que este livro fala? E sim a Deborah é brasileira e podemos dizer que conquistou vários corações com este livro, então se você ainda não conhece chegou a hora!

   Sinopse (SKOOB): Alice Bastos é uma residente de pediatria que está passando por uma situação complicada após o derrame do pai. Para pagar os custos do tratamento, ela decide vender a casa e morar em um local mais simples e próximo ao hospital em que ele está internado. 
   Quando surge uma oportunidade de comprar um ótimo apartamento com o preço em conta, Alice não pensa duas vezes antes de fechar o negócio. O que ela não esperava era ser vítima de um golpe que a obrigaria a dividir a moradia com Theo Leone, um profissional de TI arrogante, mal-humorado e bonito demais. 
   Porém, apesar dos desentendimentos, ambos descobrem que morar sob o mesmo teto pode ser a melhor coisa de suas vidas.
   Este livro é emocionante e que eu amei demais, então se ainda não leu corre e compre ele para ler em seu Kindle! E se ainda não tem o Kindle, fique tranquilo que basta acessar o Google Apps ou a Loja Apple e baixar ele, pois é totalmente gratuito e ser feliz com as leituras por lá!
   Se ainda tiverem dúvidas só me perguntar! Pode ser por comentário aqui nesta postagem, no Fan Page e até mesmo no direct do Instagram que responderei o quanto antes todos os comentários! Nos vemos amanhã com mais postagens sobre livros, filmes e séries. Beijinhos e fui!

Comentários

  1. Não conhecia o livro, mas se te emocionou, deve ser muito bom. História cativante e envolvente. Adoro!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é Maravilhoso <3 Se ler acredito que vai adorar <3
      Beijinhosss :*

      Excluir

Postar um comentário