Pular para o conteúdo principal

[FALANDO SOBRE SÉRIES] 4ª Temporada de Fuller House

   Fala aí galerinha! Tudo bem com vocês? 
   Espero que tenham aproveitado muito esta quarta-feira e sim hoje voltei um tantinho mais tarde mas temos postagem sim! Hoje vou falar sobre a quarta temporada de Fuller House que faz pouco tempo que está na Netflix e que já consegui colocar tudo em dia, porque é impossível não amar esta série que começou em Full House, mais conhecida como Três é Demais aqui no Brasil. Vamos lá?

   Para quem não conhece Fuller House é a continuação da série Três é demais, porém com as personagens que eram crianças na época. Elas passarão por desilusões amorosas e muitas outras coisas nas temporadas que até o momento foram feitas. 
   Agora para conversarmos da temporada atual quem não gosta de spoilers acredito que pare por aqui de ler esta resenha, para que assim não se chateie caso não saiba o que aconteceram em outras temporadas, mas se você é alguém que quer saber mais sobre esta temporada vamos lá!
   Kimmy está grávida, sendo os pais seu irmão e Stephanie, e nesta gravidez implica sempre alguém a ajudando, mas esta temporada não irá somente falar sobre isso também trará novos desafios e muitas aventuras que é super normal na família Tanner. 
   Até D.J. irá fazer o seu segundo primeiro encontro com seu antigo namorado de escola Steve, sim eles se mostrarão um casal bem mais forte agora nesta temporada e tudo começa com uma ceia de natal, o que não é tão padrão assim não é mesmo? 
   Super recomendo a série para todos que assim como eu amam casos de família e amigos, pois assim como Friends gosto muito deste tipo de série e esta temporada foi muito bacana e já estou ansiosa para as demais, porque já tem muitas premissas de que será feito em breve uma continuidade desta maravilhosa série! E vocês já assistiram?
   Espero que tenham gostado, não fiz ela tão longa porque não queria dar spoilers demais, mas para quem já assistiu vamos conversar e quem ainda não assistiu quais são as suas expectativas? Me contem tudinho nos comentários que vou adorar saber! Beijinhos e nos vemos amanhã com mais uma postagem sobre livros e em breve teremos novidades enquanto as metas para 2019!

Comentários