Pular para o conteúdo principal

[LEITURA DA SEMANA] O Cobiçado: Adam Oliver - Mari Scotti

   Fala aí galerinha! Como vocês estão? 
   Acharam que eu não ia voltar né?! Mas cá estou eu para falar da minha leitura dessa semana, que infelizmente não teve resenhas. Para quem não sabe o blog é parceiro da linda Mari Scotti e como sempre os livros dela são de surpreender! Vamos conhecer o livro 2 de O Cobiçado? 
   O Cobiçado: Adam Oliver 
   Sinopse: Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

"Adam Olivier é aquele protagonista apaixonante e humano, que comete erros e nos mostra que é possível concertá-los. Acompanhá-lo junto com as vinte e quatro Misteriosas é uma aventura! Melhor reality show que existe!"
Naila Barboni Palú - Autora de A Princesa Guerreira e Estrada Livre

PREFÁCIO POR Beatriz Cortes, escritora de Meu Doce Azar, editora Novo Século.

   E aí galerinha o que acharam deste livro? Maravilhoso né, esperem só para ver a resenha que estou fazendo para ele 😍 não vai ter como vocês não se apaixonarem! 
   Espero que tenham gostado da postagem de hoje e nos vemos amanhã neste mesmo lugar para falar de Bienal do Livro de SP. Tenham um ótimo dia amanhã e fui! 

Comentários