Pular para o conteúdo principal

[TEXTO] Os livros de Super Heróis

   Fala aí galerinha, tudo bem com vocês?
   Espero que estejam ótimos e que estejam aproveitando bem esta semana para colocar as vidas em ordem. Hoje, vim aqui para conversar sobre os livros que andam surgindo das histórias dos super heróis, que saíram das HQs para os livros grandes e sem muitas ilustrações. Vamos lá?
   Após o grande Boom dos filmes de super heróis nos dias atuais, a editora Novo Século resolveu publicar uma série de livros para se adaptar a este meio que ficavam somente nos quadrinhos. Porém o que mais me chamou a atenção foi que, não somente a editora resolveu trazer a tona esses livros, mas que existem muitos autores que falam sobre eles.
   Outro fato bem interessante é que cada um é escrito por um autor diferente e aí que eu me pergunto, será que assim como os filmes que tem uma cronologia que serão importantes para o final da história os livros apresentam tudo isso? E é aí que também fica uma crítica, mesmo sem ainda ter lido os livros, se estes livros, que vieram de ideias originalmente de HQs, passam a mesma sintonia para o leitor enquanto está lendo. 
   Acredito que não, pois como se tratam de plataformas diferentes serão todos adaptados da melhor forma para abranger aquela em que está veiculando, mas achei isso uma ideia interessante a se refletir de como as coisas estão fluindo em relação aos livros e suas publicações aqui dentro da nossa sociedade e se talvez isso não seja mais uma forma de inserir as pessoas em outros ambientes que não são os dela de costume.
   Essa então é só uma reflexão que fiz a respeito de como andam as publicações em torno das outras formas de cultura que temos aqui presente. Espero que tenham gostado e vamos conversar mais sobre isso e sobre o que vocês acham a respeito dessas publicações, pois eu acho bem válidas e que trazem uma outra perspectiva.
   Nos vemos então na semana que vem na segunda-feira com alguma resenha ou outro tipo de postagem, porque infelizmente estou numa correria com TCC, estágio e outras coisinhas mais, que minhas leituras estão totalmente atrasadas, mas prometo que a resenha sairá na semana que vem. Beijinhos e até segunda!

Comentários