Pular para o conteúdo principal

[DICA DE LIVRO] A Incendiária - Stephen King

   Fala aí galera! Tudo bem com vocês?
   Espero que sim e que tenham aproveitado esta quinta-feira de ótimas leituras, felizmente meu dia rendeu umas 50 páginas de Harry Potter e também algumas curiosidades que coloquei na página do blog. AH... e peço desculpas pelo horário que está saindo a postagem. Hoje, então volto a mais uma dica de livro, pois como não tive tempo de organizar uma postagem antes ficamos com a indicação de um dos livros que eu mais quero no momento e que sim parece ser maravilhoso, tanto ele quanto sua edição. Vamos lá?

   Sinopse: Uma criança com o poder mais extraordinário e incontrolável de todos os tempos. Um poder capaz de destruir o mundo. 
   Após anos esgotado no Brasil, A incendiária volta às livrarias como parte da Biblioteca Stephen King, coleção de clássicos do mestre do terror em edição especial com capa dura e conteúdo extra. No livro, Andy e Vicky eram apenas universitários precisando de uma grana extra quando se voluntariaram para um experimento científico comandado por uma organização governamental clandestina conhecida como “a Oficina”. As consequências foram o surgimento de estranhos poderes psíquicos — que tomaram efeitos ainda mais perigosos quando os dois se apaixonaram e tiveram uma filha.
   Desde pequena, Charlie demonstra ter herdado um poder absoluto e incontrolável. Pirocinética, a garota é capaz de criar fogo com a mente. Agora o governo está à caça da garotinha, tentando capturála e utilizar seu poder como arma militar. Impotentes e cada vez mais acuados, pai e filha percorrem o país em uma fuga desesperada, e percebem que o poder de Charlie pode ser sua única chance de escapar.

   Bem galera o que acharam desta sinopse? Sim é de dar medo, porque vai ser mais um terror psicológico no ar e estou curiosa demais para poder dizer mais alguma coisa, porém estou esperando alguma promoção para comprar, já que no momento ele ainda se encontra por 64,90 na maioria das lojas virtuais. 
   Se você então assim como eu adorou essa sinopse deixa aquele comentário dizendo o que espera do livro e nos vemos novamente na segunda-feira com mais uma resenha! Beijinhos e até mais.

Comentários